Só pro bozo que certamente teria facilidade em fraudar.
anônima
18/03/2022 10h49
Não.
eles respondem
11/01/2022 16h55
Eu acho que se o sistema quiser fraudar a eleição, pode ser voto impresso ou não que eles darão um jeito, o certo é o povo exigir mais transparência aos órgãos reguladores, tipo permitir que técnicos independentes analisem o funcionamento das urnas, que a mídia possa acompanhar de perto tudo isso, e que a contagem dos votos assim como a vistoria logo após as votações seja feito por mais técnicos e a galerinha da mídia, isso reforçaria a segurança e transparecia do voto.
11/01/2022 16h57
Sim, quem negar não entendeu o que significa o voto ser impresso :)
anônimo
11/01/2022 14h36
Sim. Teríamos uma eleição mais transparente as urnas eletrônicas seriam obrigadas a ser mais funcionais sem direito a falhas e tbm o resultado não seria tão questionável
11/01/2022 15h08
Poderia fazer uma rola grossa na célula e dedicar aos bolsonaristas que gostam de travesti
11/01/2022 15h22
Não, só malefícios.