Irritada o suficiente pra fazer um discurso de lacração.

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
11/01/2022 14h39
depende,se for o meu namorado eu n ligo até gst de ouvir,mas se for alguem q eu n tenho mt intimidade fica chato
anônima
11/01/2022 14h43
Depende de onde vem, geralmente vem dos babacas da rua que acham que falar coisas escrotas é atraente, nesse caso eu mando tomar no c*
11/01/2022 15h02
se for meu namorado, eu amo. Se for meus amigos, eu n ligo, mas se for estranhos, eu mando tnc
eles respondem
19/03/2022 13h48
Se for um feio falando é horrível.

Se for um chad, mesmo que desconhecido, é ótimo, maravilhoso, atitude...