Sim, pq ele era um candidato de centro esquerda acabaria ajudando o sistema, ele era contra privatizações mas um intervencionista ferrenho e pra isso teria que negociar com o centrao que só se interessa em aumentar o tamanho do Estado para usurpar do povo.
11/01/2022 15h16
Acho que seria um bom presidente mas as pessoas não votariam nele.
anônimo
11/01/2022 15h18
Sei não