Olá! Gostaria do conselho de vocês

A alguns anos eu ando com dificuldade em fazer amizades, tanto com homens, quanto com mulheres. Me interesso pela pessoa, sobre o que ela gosta, ouço mais do que falo sobre mim. As vezes rola uma conversa legal, mas não passa disso, mesmo eu me aprofundando sobre assuntos da pessoa, nunca passa de uma conversa. Já tentei ser mais frio com as pessoas, mais fechado, não dando tanta atenção, ao mesmo tempo que tbm não deu certo, não me senti muito bem. Tentei ser de muitos jeito, até ser eu mesmo, mas nunca dá certo e acabo me culpando achando que a culpa é minha de alguma forma, sendo que vejo outras pessoas fazendo amizades facilmente

eles perguntam
9 8
elas respondem
anônima
11/01/2022 15h07
É pq você pensa demais em agradar a pessoa e sai com um ar falso. Vai nas comunidades de coisas que você gosta e deixa rolar sabe
anônima
11/01/2022 15h46
Amizade tem que acontecer naturalmente, não adianta ficar forçando e tentando mudar seu jeito. Eu também não faço amigos com facilidade, mas as melhores amizades que eu fiz aconteceram sem que eu precisasse me esforçar. Só deixa rolar e não fica pensando tanto nisso
anônima
11/01/2022 15h08
Tenta melhorar mais sua comunicação com as pessoas, tente se esforçar e puxar um papo com a pessoa mesmo sendo dificil. Cumprimenta e pergunte como ele está, e tenta puxar um bom papo...Ñ tem segredo...Caso vc queira melhora sua comunicação recomendo um psicólogo ou alguém próximo para te orientar a como conversas cm as pessoas
anônima
11/01/2022 15h14
eu tmb tinha esse problema. Mas dps eu passei á andar sozinha, ficar no fundão quieta, as meninas me chamou pra andar com elas. Eu tinha uma vibe bem a qualquer momento vou tirar minha arma do bolso.
anônima
11/01/2022 15h58
Acho estranho ir atrás das pessoas já pensando em fazer amizade. Tem que acontecer naturalmente.
E não se engane, pra ter mtos amigos tem q ser falso na maioria das vezes, pq vc vai odiar certas pessoas e ao invés de se afastar, vc finge que gosta e mete o pau pelas costas.
Por isso prefiro ter poucos e bons amigos ao invés de gastar energia com quem não me faz bem.
anônima
11/01/2022 15h50
Aceita que doi menos, eu fiz isso, hoje nem sinto falta, tem internet e trabalho.
anônima
11/01/2022 15h08
Você é um tipo de pessoa rara nascida com defeito, seu destino não foi criado para ter amigos, não importa o que você fará a respeito, dificilmente conseguiria um amigo de verdade. Mais se preferir ser otimista, realmente pense que a culpa pode ser sua, as pessoas precisam se interessar por você para que um relacionamento aconteça. Se até agora o senhor não conquistou nada mesmo se esforçando muito, significa que ninguém realmente gosta de quem você é.
11/01/2022 15h23
Sua vida é pra ser assim, aceita e pronto
19/03/2022 02h01
Desista
eles respondem
11/01/2022 15h48
relaxa, vc deve estar no ambiente errado
11/01/2022 15h58
Tente descobrir o que é, deve ter alguma coisa aí que está errado. Pense, medite, mude seu estilo de vida. Se quiser conversar no PV, estou disponível.
11/01/2022 15h23
Melhor desistir e viver sozinho.
11/01/2022 15h05
Procura psicólogo
19/03/2022 01h42
Eu também
anônimo
11/01/2022 15h47
Compra uma conta no instagram com 10k de seguidores.
anônimo
11/01/2022 15h18
Eu também tenho
anônimo
11/01/2022 15h07
Faça amizades coloridas