5.16K  06/01/2015 16h44

eles perguntam
5 11
elas respondem
anônima
20/12/2014 20h37
De muitas coisas, mas principalmente, de ter beijado tarde, perdi muito tempo da minha vida esperando algo que fosse maravilhoso, e que nada, foi simples e fácil.
20/12/2014 21h11
Só me arrependo de algo que eu não fiz , já me arrependi muito de não ter feito algumas coisas .
anônima
20/12/2014 21h32
Me arrependo de ter entrado na corrida e alcançado primeiro que todos a grande bola, por mais que lá fosse um saco eu não deveria ter saído hauhauahuahuahau

Eu me arrependo de ser uma pessoa muito orgulhosa, muito 8 ou 80, quando penso em fazer algo, penso demais, quando faço, vou até as últimas consequências e que se dane o mundo. Quero me ponderar mais, me controlar mais e ser uma pessoa mais humilde.
Quero ser um ser humano melhor.
20/12/2014 21h35
Tdo é aprendizado, mas me arrependo de ter sido
Tao tola e demonstrado tanto interesse em homens q não valiam nada.
anônima
21/12/2014 12h20
Eu só me arrependo do que eu não fiz, e se fiz algo que logo depois me arrependi e pq certamente não valeu a pena. :#
Mais raramente isso se acontece cmg, pois eu sou assim, bruta, rústica e sistemática. E São raras as vezes os quais me decepciono com alguém pois, são raras as vezes em que eu me entrego a alguém.
eles respondem
20/12/2014 13h26
A coisa que eu mais me arrependo é não ter feito alguma coisa quando era para eu ter feito algo... Entendedores entenderão rsrs
anônimo
20/12/2014 21h21
Criar expectativas demais + não agir = Perder oportunidades + Ficar pensando no que poderia ter acontecido.
anônimo
20/12/2014 02h48
Não me arrependo das coisas que fiz, pois, sem ter feito as mesmas, não teria aprendido uma lição. Me arrependo de não ter feito coisas que poderia ter feito quando senti vontade.
19/12/2014 21h03
Ter perdido meu tempo com tanta coisa.
anônimo
19/12/2014 21h15
Não tenho como costume me arrepender do que faço.. se fiz, fiz.. já era...
19/12/2014 21h57
não me arrependo normalmente procuro não me preocupar com que eu já fiz se acontecer algo e consequência do que ocorreu, mas eu sigo minha vida nem pensando no futuro e nem no passado e sim no presente no meu dia-a-dia.
20/12/2014 02h42
quando eu tava no primeiro ano, tinha uma garota que gostava de mim era a mais bonita da sala, então a gente começo a troca ideia, eu queria fica com ela e vice versa. Um dia a gente tava na garagem da casa dela so nos dois e eu não sei por que mais eu não fiquei com ela esse dia e depois ela não quis saber de mim, tipo eu não tive iniciativa na hora e depois ela ficou achando que eu não queria ficar com ela e acabou me vendo so como amigo, e eu direto penso nisso por que ela é muito linda kk
anônimo
21/12/2014 12h36
Ter voltado com minha ex,kkkkk
anônimo
23/12/2014 00h26
Sinceramente, na minha vida não mudei em larga escala com acontecimentos tão fúteis, porém este ano, foi uma fase difícil, pois estive com relacionamentos conturbados (uns 9) e geralmente quando estava problemático, procurava cicatrizar tais feridas com outras pessoas, meu erro foi persistir por tanto tempo, procurando alguém especial, mesmo sabendo sobre o caminho de sacanagem na qual é feito por essa sociedade (utilizar os outros em benefício próprio), nunca me corrompi, porém me acostumei com isso e amadureceu-me completamente em todos os aspectos.

Se sofri ou cresci, o importante é que senti e vivi um ano completamente diferente, isso talvez seja arrependimento, mas é sempre bom olhar pelo lado positivo.
anônimo
06/01/2015 16h33
De ter sido o bom moço durante a adolescência
anônimo
06/01/2015 16h44
De ter me humilhado por uma mulher que no fim me tratou como lixo.