pessoal, eu sou vestibulanda e estou uma bagunça; não tenho certeza do que cursar e não tenho ninguém para perguntar a opinião. Depois de muito tempo pesquisando sinto que esses (título) são os cursos que mais tenho interesse.

Qual vocês acham que é melhor?

Ps.: se vocês acreditam que outra engenharia poderia apresentar melhores oportunidades podem falar k

elas perguntam
7 0
eles respondem
11/01/2022 15h29
Só vc pode saber, não? Eu faria engenharia pq não gosto de cuidar de ngm, não faria nada na área da saúde
11/01/2022 15h29
Iria para odonto no seu caso (já que curte no caso)
Conheço dentistas bem pagos na área de lentes, fora que pode abrir uma clínica e tentar criar nome, ou mesmo comprar uma franquia.
anônimo
11/01/2022 15h30
Engenharia ganha bem, difícil é ser contratada
anônimo
19/03/2022 02h17
Odontologia sem dúvidas !