1.13K  11/02/2017 06h03

Hoje na volta do trabalho estava no ônibus cheio, vinha em pé e logo a minha frente um casal conversava, não entendi direito o que aconteceu, mas do nada o cara deu um "tápão" na boca da mulher, começaram uma discussão e ele puxou os cabelos dela, os outros passageiros seguraram o cara e queriam joga - lo pra fora do ônibus, a mulher começou a agredir verbalmente os passageiros que seguravam o cara, pedia para que eles não se metessem, repetia várias vezes: "vão cuidar das suas vidas" em fim jogaram o cara pra fora do ônibus e ela foi correndo atrás dele mostrando o dedo do meio para os que levantaram pra ajuda-la. Baseado nisso fica a pergunta, em briga de de marido e mulher vc meteria a colher ?

elas perguntam
7 8
eles respondem
15/12/2016 21h41
Eu simplesmente não entendo essas mulheres que são agredidas violentamente pelo marido e ainda sim protege o traste. E eu nem sei o que faria numa situação dessas. Só acho que ficar assistindo não é o certo. E se ela acaba morrendo?
15/12/2016 22h56
Dependendo da situação é bom se envolver ou não.
15/12/2016 23h00
Eu me meto sim!
Se depois a mulher deixar bem claro que não quer ajuda, eu saio de perto. Puto, mas saio.
Mas prefiro correr o risco de ser xingado e ter feito algo, do que não fazer nada.

E não é que a mulher goste de apanhar não... Na maioria das vezes, ela realmente acredita que precisa do cara. Uma prisão psicológica cruel. :/
anônimo
15/12/2016 22h45
Sim . nem que a mulher tomasse porrada do cara a policia nao tinha que se interver .
15/12/2016 21h45
Se não houver agressão , sim. Caso contrário, a delegacia da mulher deve meter a colher.
15/12/2016 22h02
Mais ou menos. Concordo que o casal deva resolver seus problemas sem a intromissão dos outros. Entretanto, quando há violência, ainda mais física, contra a mulher, vira caso de polícia.
15/12/2016 22h31
É cada trouxa com sua trouxa geez. Sobre a violência que alguns foram bem seletos, acho que violência deve ser caso de policia, não importando a fonte.
elas respondem
15/12/2016 21h40
Eu chamo a polícia, eu que não vou me meter em briga de desconhecido para levar porrada também, gente que briga assim são tudo uns cavalo ignorante
15/12/2016 22h08
Essa mulher é boba hein, por causa desse tipo de mulher q a polícia na maioria das vezes não registra boletim de ocorrência, depois aparece morta não sabe pq.
15/12/2016 21h46
Violência contra a mulher precisa é de polícia, mas provavelmente esta mulher não iria prosseguir com a diligência, que é uma atitude muito comum às mulheres que sofrem agressão, pois, na maioria das vezes, sofrem represálias do agressor
anônima
15/12/2016 21h38
Não se deve se intrometer na briga de casais, mas se fosse em uma situação que eu presenciasse uma agressão, eu iria tentar intervir principalmente para evitar algo pior, porque tem casos de brigas que terminam em morte.
anônima
15/12/2016 21h36
Depende de quem é. Se for um familiar me metoe ainda dou nela se vier defender ele. C estranhos fica difícil pq vc nunca sabe qual será a reação. Já vi casos de matarem quem foi defender e o casal fugir juntos.
15/12/2016 21h37
Concordo.Eu não me meto.Só me metia nas brigas dos meus Pais.
anônima
15/12/2016 23h01
Concordo, prefiro nem comentar
11/02/2017 06h03
Concordo.