20.2K  16/12/2016 14h35

Não quero dar no primeiro encontro, mas chupar um pau seria bem interessante.... pega mal tanto quanto? Dá na msm, na cabeça dos homens?

elas perguntam
12 6
eles respondem
16/12/2016 00h42
Ligue o foda-se e seja feliz. Faça o que você tiver vontade. Foda-se o que os outros pensarem.
anônimo
16/12/2016 14h35
Se vc e ele forem machistas, melhor não.
Mas se forem mais modernos, chupe e deixe ele gozar na boca pra ele ver que vc sabe deixar ele louco. Mas ele tem que fazer por merecer.
16/12/2016 01h19
Chupa e se lambuza
anônimo
15/12/2016 22h14
Se um cara quiser te comer no primeiro dia vc vai pensar o que dele?
E o que vc espera que ele pense?
Se os dois forem machistas, vc vai achar que ele é fodão e ele pensará que vc é puta.
Se vc for uma garota descolada, vai chupar pau, cu, etc e não vai importar com a opinião de um homem.
anônimo
15/12/2016 22h55
É a mesma coisa. Se quiser dá, dê. Mas não espere que ele pense isso ou aquilo. O que outra pessoa pensa vc n pode controlar.
15/12/2016 22h21
Se o cara for machista da na mesma.
15/12/2016 22h14
Sinceramente, nada pega mal, vai do nível de confiança com o parceiro, se você gosta dele e confia nele, se solta deixa rolar, a vida é muito curta pra ficar pensando nesse tipo de coisa.
Principal conselho, divirta-se, e faça tudo com proteção adequada, ninguém quer uma doença ou uma gravidez inesperada.
15/12/2016 23h02
Se vc quiser ser valorizada ou ser levada a sério pelo cara com quem está saindo não fará isso.
Homens não levam mulheres a sério que fazem isso no primeiro encontro.
anônimo
15/12/2016 23h14
não será levada a séria depois. Fica a dica
anônimo
15/12/2016 23h28
Não faço isso, a menos que você seja uma vagabunda. Espere um pouco e conheça o cara antes, se uma mulher fizesse isso no primeiro encontro comigo, iria ficar só no Primeiro encontro mesmo ( sou casado ) , ou eu a encontraria apenas para sexo. Não valorizaria uma mulher dessas para me envolver.
anônimo
15/12/2016 22h59
Eu sempre dou no primeiro encontro. Uma delícia. Tenho 3 namorados, mas nenhum deles sabem que eu tenho 3 rsrs.
anônimo
15/12/2016 22h43
pega mal né .
elas respondem
15/12/2016 22h19
Se bater vontade, chupe, transe, faça a caralhada toda. Não fique pensando no que o cara vai achar, aliás não fomente este tipo de machismo, mulher não pode fazer isto ou aquilo no primeiro encontro. Ninguém se importa se o cara deixa ser chupado no primeiro encontro, né?
16/12/2016 11h01
Cara faça o que tiver afim de fazer... O que ele vai achar não lhe interessa.

Faça sempre o que te faça bem!!!
anônima
15/12/2016 22h14
Você vai fazer sexo oral, só não entendo o porque não quer transar com ele e mesmo assim topa um oral, pode ser que ele goste também, mas faça isso se você se sentir a vontade porque não acho legal um oral no primeiro encontro.
anônima
15/12/2016 22h55
chupe, dê. mas com camisinha pq depois pega herpes e não sabe pq kkk nao se importe com isso.. . eu dei no primeiro encontro (ja conhecia meu marido) e to casada kkkk
15/12/2016 23h31
Se você ficar se importando o que vai pegar mal o que não vai, o que os outros vão pensar o que não vão, você não faz nada na vida.
anônima
16/12/2016 01h17
O importante é como você vai se sentir. O que ele pensa já é problema dele e se ele te desvalorizar por conta disso o problema continua sendo dele que vai perder você e sua chupada