Odeio rótulos e preconceito mas vamos lá; no último ano da escola me introsei com uma nova turma de amigas e lá estava essa menina lá, meio masculinizada e tal. Gente fina como todas as outras, mas depois que acabou, cada uma pro seu canto, essa é a única que continua a puxar papo pelas redes sociais, perguntando sobre minha e tal. Sabe quando a g sente aquele "papo mole" aí pra puxar conversa?! Então é isso, e isso tá me incomodando um pouco. Sei que vou parecer preconceituosa e infantil. Mas o que fazer?!

elas perguntam
3 0
eles respondem
15/12/2016 22h51
Uai.
Ela falou algo sobre intimidade e vc não gostou?
Diga a ela que não curte e pronto.
Amizade é algo tão difícil nos dias atuais, não vai perder uma por bobagem né.
Fala com ela sobre isso, qual o problema em perguntar pra ela se ela é tablet?
Abre o jogo.
Único modo de saber é assim.
anônimo
16/12/2016 11h59
da em cima dela só de zoas pra saber .
15/12/2016 22h55
Ué... Se ela for, da nada.
E mesmo que seja, não significa que ela tá te querendo tbm.
Pode só gostar de tu como amiga e não quer perder contato.

Sei lá... Acho estranho como as pessoas não conseguem conversar com sinceridade umas com as outras.
Mas eu sou bizarro o diferente. Hahaha