Uma idosa morre e deixa testamento, que é visto antes mesmo do velório, e uma herdeira descobre que foi deserdada. No dia seguinte, no velório, ela vai lá e dá um tapa na cara do cadáver da velha e ainda cospe na cara da velha falecida porque foi deixada sem nada.

O que vocês acham dessa atitude?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
11/01/2022 17h27
Veia mitológica.
11/01/2022 17h37
Não existe isso é lei dividir os bens a quem tem o direito. Se não for repartido isso dá um processo grande DEMAIS.
Conheci uma história de uma mulher que tinha bens avaliado em 400 mil, ela morreu e foi vendido nessa quantia, ela tinha 3 filhos, um deles era falecido já, é os dois filhos dividiu entre eles, só que o falecido tinha um filho adolescente, e quando ele ficou de maior ele foi pra justiça pra saber onde tava a parte dele, e isso deu um rolo grande e os dois herdeiros tiverem que SUAR pra pagar o direito do filho do Pai falecido.

É direito.
18/03/2022 10h55
Achei certo.
elas respondem
anônima
11/01/2022 17h26
Nada. É só um cadáver, não viu, e não ouviu. Coisas piores acontecem com pessoas vivas. Porque isso seria preocupante só porque é um cadáver ? Já estão mortos.
anônima
11/01/2022 17h36
Já morreu né, achei nada
anônima
11/01/2022 17h50
Fez certo