Meu namoro tem uns 3 meses e eu estou gastando muito. Dividimos tudo, absolutamente TUDO. Não vejo problema, mas estou prestes a sair do meu emprego e como ele não acha certo pagar as coisas, penso em terminar pra ser um peso pois é exatamente isso que eu penso. Não sei nem como iniciar esse assunto com ele, preciso de ajuda...

elas perguntam
10 5
eles respondem
anônimo
11/01/2022 17h28
Quando ele te chamar pra sair, fala que você saiu do emprego e não tem dinheiro e que pensem em novos programas pra fazer. Não é mais fácil do que só terminar? Aparentemente tu nem quer o cara e vai usar isso como desculpa. É o que tá parecendo
anônimo
11/01/2022 17h53
Se vai sair do emprego, aprenda a reduzir seus gastos. Não o obrigue a arcar com tudo e manter o mesmo padrão. Também tem que ser justo. Direitos iguais... Parceria... Conversem sobre o assunto. Há, ele não está casado contigo, então não é obrigado a ficar pagando suas coisas.
anônimo
11/01/2022 17h28
Sim termine ele não está fazendo a parte dele de ser provedor
16/02/2022 12h57
Essa é a vida do homem
anônimo
11/01/2022 23h26
O certo é dividir né, ainda mais em um começo de namoro assim.
11/01/2022 17h45
Termina, se você não está satisfeita com o relacionamento é melhor terminar
11/01/2022 17h54
Oush carai, que pensamento é esse mulher? Vcs estão juntos para dividir uma vida, se ele não pode te ajudar nos piores momentos, por que tu começou o namoro? Um conselho, conversa com ele e avisa que vai ficar desempregada, mas tenta ajudar em outras coisas ué. Ai se puder, Procure outro, simples assim
11/01/2022 23h58
Aí meu Deus , mundo do capitalismo selvagem !
anônimo
03/02/2022 13h17
Terminar namoro por estar gostando da pessoa? Isso não faz sentido, @Byrna
elas respondem
11/01/2022 17h32
Mas gasta tanto assim? Costumam jantar no Fasano todos os dias? Hahahaha
11/01/2022 17h28
Ou ele aceita que não vão mais poder sair ou terminam realmente, embora eu não concorde com gastos exorbitantes assim no dia a dia.
anônima
11/01/2022 17h36
Vontades não podem ser ignoradas, apenas faça. Porque vir até um site como esse procurar ajuda já que você mesma sabe muito bem o que deseja.
anônima
11/01/2022 17h49
Então termina ué
anônima
20/01/2022 23h20
Então termina uai