Concordam que se você namorasse o seu parceiro/a, não precisa de melhor amigo do genero oposto, já que essa pessoa é você.

eles perguntam
6 6
elas respondem
anônima
11/01/2022 17h34
Não existe amizade entre homem e mulher.
anônima
11/01/2022 17h34
Acho, eu ia ter muito ciúmes mas fazer o que, não posso obrigar a pessoa a não ter amigos
11/01/2022 17h52
Sinceramente, não acho certo. Acho que melhor amigo(a) deveria ser o parceiro. Qual o sentido de contar tudo pra outra pessoa e deixar seu parceiro sem saber das coisas? Só faz sentido se o namoro tem como objetivo ter sexo fixo e fácil
anônima
11/01/2022 17h34
Hã ? Antes mesmo de começar a namorar, algumas pessoas já possuem um melhor amigo, então não faz sentido.
anônima
11/01/2022 17h49
Por mim tanto faz
anônima
11/01/2022 20h10
Se o cara já tem uma melhor amiga antes de me conhecer, eu vou obrigar ele a se afastar? Não da né. Eu sinto ciúmes, mas também tenho amigos homens e não vou diminuir o contato com eles só porque to namorando.
eles respondem
11/01/2022 17h29
Acho de boa
anônimo
11/01/2022 17h30
Sim. Por exemplo o melhor amigo da minha mina é gay, gayzao de incendiar a rosca e acho bom pq ele cnv com ela sobre pau, cabelo, make higiene vaginal e ia ficar estranho se eu conversasse esses assuntos com ela.
11/01/2022 17h33
Oush claro que sim, meus primeiros namorados e namoradas são meus amigos, eles estavam bem antes mesmo dela chegar. O mesmo funciona ao contraio pra mim, se ela tem um melhor amigo(a) eu respeito a amizade (se pá faço amizade com a pessoa também). Agora temos o ponto de ficar dando cantada e em cima, ai já tem que tomar uns esculacho.
11/01/2022 17h37
Eu acharia errado. O melhor amigo do sexo oposto é a(o) namorada(o) mesmo. Que nem aquela música dos Tribalistas que tem a parte "O meu melhor amigo é o meu amor".
anônimo
11/01/2022 17h53
Ficaria chateado se do gênero oposto não fosse eu
25/02/2022 09h47
Acho errado