Pessoal eu gosto muito de música e de cantar, quando eu estou lavando louça e ouvindo música no meu fone de ouvido eu sinto uma sensação tão boa e uma alegria tão inexplicável que me dá uma vontade imensa de cantar e dançar, mas quando eu estou na cozinha lavando louça eu não faço isso e acabo ficando só na vontade por vergonha, eu não consigo dançar e nem cantar na frente de ninguém, a minha voz não é nem tão boa e nem tão ruim, mas mesmo assim eu não consigo cantar na frente das outras pessoas, eu consigo cantar apenas no quarto baixinho, para que ninguém me escute. Para mim cantar e dançar livremente não tem que ter ninguém em casa, aí eu consigo fazer isso, eu não quero ser assim porque isso me atrapalha muito, eu fico preocupado demais com que as pessoas vão pensar e acabo não sendo feliz, Será que vocês podem me ajudar?

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
11/01/2022 17h56
Ou você para de cantar e dançar, ou continua fazendo isso sozinho
11/01/2022 23h25
Também tenho,
anônima
11/01/2022 23h25
Dizem que canto bem.. mas tenho vergonha de cantar na frente de outras pessoas
Só cantei uma vez
11/01/2022 23h43
Sei exatamente como é kkk. Eu queria muito ter um um quarto com espelhos pra ter uma área de dança. E um cômodo aprova de som pra poder cantar kkk. No meu caso, não posso fazer nada que tem alguém olhando, então evito. Mas pelo que falou você está sentindo vontade de se libertar né?. Começa a fazer oque gosta sim, você vai se sentir bem
eles respondem
anônimo
11/01/2022 22h53
Canta no chuveiro
11/01/2022 23h23
Pq não faz aula de dança? Eu sou apaixonado por dança de salão. Faço bachata é forró.
anônimo
11/01/2022 23h28
"a minha voz não é nem tão boa"

Então, continue infeliz pra gente continuar feliz. Mantenha a boca fechada.
26/02/2022 11h35
Eu também