Vejo muita mulher gorda falando de que não querem ser julgadas pela condição corporal, mas se vc é gordo, vc é desprezado por elas. Elas só querem homens do tipo atlético, sarado e ainda são cruéis com os gordinhos, isso quando se dãoao trabalho de ao menos conversar. Enquanto mulheres como a Anitta dizem que adoram gordinhos e geralmente vc vê gordinhos com mulheres magras e na maioria das vezes muito bonitas.

Gordas são, em sua maioria, hipócritas?

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
11/01/2022 19h12
Fato
anônima
11/01/2022 19h11
Aí já não sei
anônima
11/01/2022 20h33
Sai do anonimato, empoderado.
as gordas que eu conheci não eram cruéis. você só vai ver sendo assim quem não tá feliz consigo mesmo e quer deixar os outros mal tbm
eles respondem
anônimo
11/01/2022 19h12
A Anitta falou so pra lacrar gordos tem penis pequeno e tbm por isso as gordas preferem os bem dotados pois é preciso muita pica pra satisfaze-las
11/01/2022 20h29
É isso acontece, mas por insegurança,diminuindo outras acabam se sentindo melhores com o próprio corpo.
Mas isso são alguns casos, nem da pra generalizar.
18/03/2022 11h04
Concordo, prefiro as magrinhas.
18/03/2022 11h06
Sempre conheci gordinhas felizes as bravas são demoníacas