Pq nem todo mundo tem dinheiro pra planejar uma vida fora e principalmente estudo e também conseguir um visto pra morar fora é muito difícil, enfim medo de chegar em um país novo e não arranjar um emprego nem como empregada, xenofobia e etc, o povo pensa q sair do país é só comprar uma passagem e ir embora mas véi vc se ferra muito se não tiver dinheiro, estudo e planejamento
eles respondem
anônimo
11/01/2022 19h47
Crise = sem grana.
anônimo
11/01/2022 19h52
Talvez pelas dificuldades de se mudar e a adaptação para um outro estilo de vida
anônimo
11/01/2022 19h53
Má localização do país genia! Se o Brasil fizesse fronteira com o EUA seriamos como o México: longe de Deus perto dos Estados Unidos.

Quer que brasileiro migre pra onde? Venezuela?
anônimo
11/01/2022 19h51
Jeitinho, não é tolerável em outras nações
18/03/2022 11h01
Porque querem
18/03/2022 11h09
Pq são brasileiros. Não desistem nunca.