1.13K  03/06/2015 17h23

O que acham de pessoas que fumam cigarro e maconham, consideram um tabu muito grande ainda usar maconha ? O que vocês fariam se os filhos de vocês usassem ?

eles perguntam
6 5
elas respondem
anônima
20/12/2014 22h37
Não tenho preconceitos, mas tbm não usaria, só não fumar perto de mim que está tudo certo. Acho que são pessoas que terão problemas respiratórios futuramente e que estarão propensas a algumas doenças respiratórias.
Ficaria triste se meus filhos usassem, pois isto causa sérios problemas e quem ama cuida.
anônima
20/12/2014 20h34
Qualquer tipo de droga acho nojento, credo!
03/06/2015 17h13
Eu sou muito mente aberta pra essas coisas, pra ter falar a verdade, cada um faz o que quer da sua vida e do seu corpo.
Se a pessoa trabalha pra sustentar os seus vícios e sabe se comportar em lugares públicos, não vejo problema nenhum, não gosto que fumem perto de mim, me incomodo com o cheiro, e se a pessoa fuma maconha ela deve respeitar as pessoas que estão a sua volta e não fumar na frente delas, é uma questão de respeito. Se vc não Matar ou roubar pra manter o seu vício e se portar com educação e dicernimento pode fumar até bosta de cavalo que não vai me afetar em nada
03/06/2015 17h23
Fumar é tolice. Jogar veneno dentro do corpo.
Mas cada um sabe de si e fumar não é defeito.
20/12/2014 16h34
Eu não acho legal mas cada um é cada um .Respeito afinal cada um sabe o que fazer com a propria vida.Se meus filhos fumassem ? Bom tentaria aconselhar da melhor forma e dentro da minha casa eles não fumariam de JEITO NENHUM se eles não me ouvissem azar deles ,sou mãe não irei negá-los por isso mas terão que arcar com as despesas deste ''fumo'' .
20/12/2014 21h48
Eu ficaria decepcionada se meus filhos usassem ( não quero ter, mas caso eu tenha)...porque isso não faz bem a ngm..e se torna uma dependência... Eu odeio o cheiro de cigarro e de maconha mais ainda..caso eles usem não vou poder intervir, mas já vou mostrar a eles as consequências de todas as drogas lícitas e ilícitas só por desencargo de consciência.. Pra n dizer q eu n avisei q essas merdas não são boas.
eles respondem
anônimo
20/12/2014 03h00
Nossa, como se pessoas que fumam fossem tipo uma "raça diferente"
Se liga rapaz.
Ninguém é melhor ou pior que outra pessoa só pelo fato de fumar. Eu fumo cigarro, e de vez em quando, fumo uma erva, hoje em dia dei uma parada na erva, por mais que seja muito bom, em excesso pode te deixar meio .. lerdo.
O que eu acho de pessoas que fumam? Acho nada. Elas que tem que achar alguma coisa, pra mim, foda-se. Só não vem fumar cigarro perto de mim, SE eu não estiver fumando também.

Se meus filhos fumassem? Não quero herdeiros. E se por acaso/merda acontecer, não vou me importar, contanto que seja depois de seus 18 anos, depois que tiver 18, pode morar comigo mesmo sendo fumante, que não to nem aí.
anônimo
20/12/2014 13h22
Contando que não assoprem a fumaça na minha cara, eu não to nem ai
20/12/2014 18h17
Cara odeio cigarro, tipo nem é porque eu não acho legal e tal é que o cheiro daquilo me faz muito mal tipo, começo a tossir e tal, até pra respirar fica difícil...

Mas sou bem de boa se fumarem longe de mim, mas em questão da ervinha acho bem tranquilo bem melhor que fumar cigarro, vai te fazer muito menos mal que o cigarro, mas se você quiser fumar cigarro também pra mim tanto faz não vai fazer diferença nenhuma pra mim, nem pra bom nem pra ruim, só não fume do meu lado por favor :)

Eu não gostaria que meu filho usasse cigarro por causa da saúde e fora que é um vicio desnecessário ao MEU PONTO de vista, não trás nenhum beneficio, mas cada um é cada um.
Contanto que ele não fume na minha casa e antes dos 18 beleza, se fumar maconha antes dos 18 eu quebro ele na porrada, por um motivo, ele sendo adolescente é facilmente manipulado e segue más companhias ( se ele não for a má ) ai pode acabar indo pra outras drogas pesadas não gostaria que isso acontecesse, mas se ele quiser fumar maconha depois dos 18 beleza, já vai estar crescidinho e já vai ter noção sobre as coisas e oque é bom pra si ou não.
anônimo
03/06/2015 17h04
Bicho, se tu fuma maconha, problema é teu! Agora tipo, não gostaria de ter amizades com pessoas que fumam maconha, pois além dessa porcaria não trazer nada de bom, elas iriam acabar tentando incentivar a mim e a quem estivesse ao meu redor a usar também. Agora acho que as pessoas se sujeitam a fumam maconha para aparecerem. São aquelas pessoas mal resolvidas e depressivas que não conseguem chamar a atenção das outras por méritos pessoais, ai acabam fumando, bebendo e fazendo outras besteira afim de atrair olhares e se sentirem melhores. Não deixaria em hipótese alguma um filho meu fumar maconha, iria mostrar a ele que esse alucinógeno não traz nada de benefício a ele e nem a ninguém.
anônimo
20/12/2014 14h07
Não acho nada de ninguém, cada um escolhe o caminho que acha mais sensato, não sou contra, mas também não sou a favor, drogas e bebidas em excesso podem ser prejudiciais à saúde, isso é FATO, por isso não recomendo que use, e se usa, recomendo que pare, para o próprio bem da saúde do indivíduo. Eu nunca fumei, nunca fui beberão também, bebo moderadamente, tem vezes que fico meses inclusive sem beber álcool, isso porque já foi comprovado que beber um pouco de vinho todos os dias, faz bem à saúde, como o controle da glicose no sangue, e para prevenção de doenças cardiovasculares. Já no caso das drogas, não há nenhum beneficio, apesar de estudos comprovarem que na maconha, contém substancias boas, que podem ser benéfica para tratamentos de algumas doenças, como uma delas o Glaucoma. Nos EUA por ex, o derivado da maconha é usado para o tratamento de Glaucoma, vendido em farmácias legalizadas. Enfim, já a maconha, bebidas ou qualquer tipo de droga usado constantemente, pode trazer vários problemas à saúde, como Cardiomiopatia hipertrófica, ou seja, um aumento do coração (um inchaço), podendo levar à falha congestiva do mesmo, e a morte, além do mais, pode também trazer a impotência sexual, além também de atrofiação peniana, problemas de pulmão, e entre outros... por isso, se bebe, saiba beber, beba moderadamente, às vezes, não há necessidade de se encharcar, e se fuma, é bom pensar em parar de fumar, porque não quantidades seguras assim como a bebida, ou então, tentar fumar o mínimo possível. enfim , filho meu ?, se quiser fumar ou beber, só a partir dos 18, e quando sair da minha casa, a partir dos 18 eu até permito beber, agora fumar ?, terá que comprar sua própria casa para isso, não quero um viciado morando comigo, é duro eu sei, mas é porque me importaria o suficiente com ele para saber que aquilo não vai trazer nada de positivo para a vida dele. enfim, é isso. ;)