3.12K  17/05/2020 00h37

Tenho 19 anos (quase 20),estudante, tímido e sem amigos, sou virgem e inseguro com isso, nunca beijei e também sou Gay (o que Deus não permite). Nenhum homem (e mulher também) se interessa por mim, eu acho que eles não me acham bonito e interessante.
Queria ter um namorado, fico triste, abatido. Sei que eu não tenho chance com homem nenhum, mesmo assim, continuo sonhando que um dia terei um namorado.
Então queria saber se tem como me tornar assexual ou será que eu vou ter que viver sempre sozinho?

eles perguntam
9 20
elas respondem
anônima
16/12/2016 00h46
EU PRECISO QUE VOCÊ ASSISTA ESSE FILME:
cartas para bobby. Tem no youtube, tire uma horinha do seu dia e assista. Você não muda quem você é, você pode conseguir esconder e controlar suas atitudes mas seus pensamentos sempre estarão lá. E sobre seu Deus, veja bem quais as prioridades dele, talvez para ele seja assim: antes um gay bom e preocupado com o próximo que um pai de família ruim.

Ps. Acho que você é da Igreja devido a esse fervor e rigidez, então acho mais seguro trocar a foto do perfil para não dar motivo para ninguém conhecido te ver e interferir na sua escolha
15/12/2016 23h46
Isso de se tornar assexuado não existe!
Leia essa matéria ► http://pt.wikihow.com/Ser-Assexual
25/12/2016 02h02
Brother, para de se preoucupar com o que a igreja fala, com o que os outros pensam (inclusive eu se vc nao gostar...). Se cuida, se aceita, se ame e vai ser feliz! Ninguem peca por ser feliz, vc nao ta atrapalhando ninguem! Vc se curtindo vc acha quem te curte, aí... é só amor, mas nao fica martelando a cabeça pensando q vc precisa de alguem, seja feliz consigo e deixa isso fluir e crescer naturalmente. Vai na fé✌
15/12/2016 23h34
Estão vendo, não são só heteros que reclamam que as mulheres não quererem eles por serem tímidos sem amigos, virgem, inseguro e bv os gays também sofre KKKKKK
anônima
20/11/2019 10h57
Hum
anônima
13/11/2019 00h50
Vish
anônima
02/05/2017 03h26
Deus não te fará hetero daqui uns anos nem nunca, Você é gay, tem que se aceitar, assumir quem você é , ter orgulho de si mesmo, se você não assume que é gay, como espera arranjar um namorado?
Tenho amigos gays, lésbicas, bissexuais e até trans, e eles só encontraram seus parceiros e foram felizes após se assumirem, tu não precisa abrir a janela e gritar pro mundo " EU SOU GAY", porque pelo jeito nem tu aceita isso, você tem que aceitar, contar a sua família e só, eles te daram todo apoio que você precisa.
Eu sou bissexual, quando eu me dei conta de que eu sentia atração por mulheres e homens eu chorei, não por que eu não queria ser, mas porque eu sabia que ia ser uma vida difícil, temos que enfrentar todo dia o mundo nos julgando, eu sou taxada como "indecisa" " não sabe se é hetera ou homossexual" " não sabe se gosta de pica ou xoxota"... só nós sabemos o que somos e o que gostamos, e um círculo bem pequeno de amigos sabe sobre mim, eles me apoiam, eu os apoio e minha família me acolhe, confie neles! Seja livre, seja você.
18/12/2016 18h15
Procura um psicólogo e melhore essa sua estima, e relaxa que vc ainda é adolescente... Sao os hormônios ahhahahahahhahahaha bjus
eles respondem
anônimo
15/12/2016 23h19
@Nao_R_o_Clik tá solteiro, migo. Conversa com ele. :)
15/12/2016 23h17
Primeiro passo é se aceitar como vc é.
De todos os gays que conheci, a vida deles se transformou quando se aceitaram.

A sociedade julga muito, mas ainda assim agora são felizes.
anônimo
18/12/2016 17h45
Brother, sai dessa. Você têm que ser feliz, não existe nada melhor, e mais saudável, do que uma vida sexual realizada.

Eu já fui tímido tb, hj aprendi a lidar com minha timidez, só precisei de tempo e com isso amadureci. Aprendi a conversar com mulheres, e hj sou bem diferente do que era quando adolescente. Se dê um pouco de tempo e respeite a sua inexperiência, no que se refere a relações sociais. Assim vc não vai correr o risco de se atropelar.
15/12/2016 23h28
Vc n pode querer ser hétero só pq a sociedade n concorda com a sua opção sexual .. vc está sozinho porque vc n se aceita .. olha ao seu redor, nem todo mundo é preconceituoso... Mas primeiro vc tem q ser feliz com si mesmo para dps ser feliz com os outro .. Deus realmente n concorda com isso, mas se ele n permitisse ninguém nasceria assim..
15/12/2016 23h25
@Deorum deu um ótimo Conselho siga isso.
15/12/2016 23h30
Se Deus não permite como vc é?
Deus tá sendo falho então, não?
Como Deus permite tudo isso que acontece no mundo?
Crianças morrendo estupradas, sendo abusadas nas escolas, etc. Como ele tá permitindo tudo isso?

Será que Deus realmente tá preocupado com o que vc tá pretendendo fazer com seu anus?
Ele tem coisas muito mais importantes no mundo pra se preocupar, não?
Tanta fome por aí, doenças, abusos.. Ele ia tá permitindo ou não vc ser gay? Vc não tá com essa bola toda..

Vc pode não ter relações sexuais. Mas o que está na sua mente vc não pode apagar. Não pode esconder de Deus, caso acredite tanto nele, Ele conhece seu interior, não é mesmo.. Então não tem porque, querer enganá-lo.
Beijos de Luz.
anônimo
18/12/2016 16h48
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

anônimo
18/12/2016 17h04
vc sente mt atração por homem?
15/12/2016 23h42
Deus criou o homem e a mulher, ele não fez homem com homem, e nem mulher com mulher. Sim Deus abomina esse ato. Mulher é benção, ser gay, e difícil, pelo fato da sociedade criticar. Se você realmente for, e se sente feliz dessa maneira, então faça oque quiser de sua vida. Mas lembre-se, o importante e ser feliz, tenho certeza, que Deus tem uma mulher reservada para você, escolha esperar nele, pois o melhor vem dele. E se realmente quer, se "libertar" vá em uma igreja, os pastores e irmãos lhe ajudarão, e Deus é fiel, e irá liberta-lo disso. Eu acredito que as pessoas devem ser felizes, não importando a maneira, mas o perfeito vem de Deus, e se ele não se agrada disso, porque então continuar? Já que pela a sua descrição, você se sente incomoda-do por isso, se você não se aceita como é, você não está errado, pois, pode mudar. E Deus trará uma varoa abençoada para você. Ou você pode se aceitar e ser como quer, e ser feliz, mesmo sabendo que as pessoas, lhe criticarão, e antes que digam que meu comentário for homofóbico. E a minha opinião e meu conselhamento. Bom boa sorte, isso é uma questão de escolha, mas eu recomendo esperar em Deus.
anônimo
18/12/2016 17h03
Eu vou dar dica pra um gay... Ok, vamos tentar.

Quem vai querer um cara que tem pena de si?
Sabe, aqueles coitadinhos? Porra, isso dá nojo. Repele pessoas.

Vai se fuder, cara. Vê se faz alguma coisa da vida. Se torne interessante. Estude. Trabalhe.
Se forme em algo, informe se.

Saia. Beba. Fume. Faz alguma coisa, porque ficar chorando sobre si, esperando uma companheira, ops, companheiro, não vai acontecer.
As pessoas procuram nas outras, coisas para acrescentar, não para suprir.

Se toca. Se tu é gay mesmo, devia ser mais ligeiro que isso. Homem é tão mais simples.

Eu tenho um amigo gay, que juro, eu me senti envergonhado na hora, mas estava eu e ele, bebendo, do nada passa um maluco do lado dele, ele dá uma olhada e pergunta "tá afim de transar?" O cara aceita, SEM FALAR NADA, só aquele sim com a cabeça e sumiram. Só vi o cara no outro dia. hahahaha

Não se limite. Deus lhe deu o livre-arbítrio.
Você já estudou biologia? Então sabe que, de acordo com a ciência, o correto é fêma+macho=reprodução. Ok? Ok. Foda-se, não? Vivemos em outra realidade, pós contemporâneo.

Outra coisa, se arrume melhor. Se tu é gay, saiba que gay tem fetiche um homem viril. Você tem? kkkkkkkkk

Enfim, não precisa andar por aí feito uma biba loca (se quiser, enfim), se porte feito homem, até porque você tem uma piroca no meio das pernas, mas faça o que você quer. Não deixe a vida seguir, porque ela vai, tu querendo ou não, enquanto você fica para trás. "Não vivendo".

No mais, se toca e pare de ser otário. flw
anônimo
16/12/2016 11h44
Sendo antisocial .
17/05/2020 00h37
Castração química.
Você também pode tomar alguém anti depresivoes que causam perda de libido, como a fluoxetina
17/05/2020 00h29
Assexual é uma pessoa que não sente vontade de fazer sexo. Não é porque você é virgem que é assexuado. O máximo que você pode fazer é viver sozinho e não ter namorado se não quiser se assumir. Você pode querer enganar todo mundo, menos a si próprio. Realmente a sociedade em que vivemos é muito preconceituosa, algumas religiões abominam a homossexualidade, pois acha que não é coisa de Deus. Como não é? Da mesma forma que Deus criou Adão e Eva e outras pessoas, Deus te fez assim e com esse pensamento de gostar de homem. É impossível mudar e tenho certeza que a maior frustração é um gay ter relação sexual com uma mulher, ou uma lésbica ter relação sexual com um homem, da mesma forma héteros se relacionarem com pessoas do mesmo sexo. Tudo tem o seu tempo, se assuma quando realmente se sentir preparado. Outra coisa muito desagradável, é quando as pessoas chegam e perguntam discaramente se você é gay, não sei se já aconteceu com você, afff, na boa, as pessoas deveriam pensar antes de perguntar alguma coisa pra alguém. Não tem jeito, cada um no seu tempo, uns demoram mais pra se assumir, outros já encaram o preconceito e não estão nem aí pra nada. Deus não se agrada é de quem mata, rouba, trai e toda essa sujeira da do mundo, agora se a pessoa procura a felicidade sem querer prejudicar ninguém, não ter porque Deus te castigar, Deus que me perdoe se eu estiver falando besteira, mas é o meu ponto de vista!
20/11/2019 11h07
Interessante seu caso. Se vc pensar que é ruim ou que não tem chance com ninguém, isso vai acontecer!
se vc pensar que é feio, as pessoas também pensaram, porque voce tem auto estima baixa e isso te prejudica ainda mais. Mn, seja uma boa pessoa, carismatico, de bom dia, essas coisas mn. não fique pensando que ninguém te quer e tals. e não ligue para as pessoas, uma hora ou outra você vai encontrar um cara ou mulher que te ame de verdade. Parece que não é serto homem com homem e mulher com mulher, mas voce tem que ser vc mesmo! seja feliz com quem vc quiser, não importa o sexo. faça amigos que são gays também, homens e mulheres, eles são bem legais e não te julgam por ser isso e aquilo.
só tenho cuidado com os homofobicos! eles odeiam e fazem o mal para homessexuais, bi, etc.
N TENHA MEDO, VIVA SUA VIDA, SEJA EDUCADO, E ISSO.
13/11/2019 04h06
Cara, apesar de eu não ser nenhum apoiador da causa LGBT, longe disso, mas mano, VAI SER FELIZ, sem medo, seja com homem, seja com quem você quiser, você merece ser feliz como qualquer outra pessoa, boa sorte camarada, tmj
anônimo
13/11/2019 04h00
Tu sempre teve ou surgiu a pouco tempo, também já passei por isso essa dúvida mas descobri depois que era hetero.
anônimo
13/11/2019 03h54
Se desenvolva no xvideos
anônimo
13/11/2019 00h52
Ueh frequente lugares gays. Vai em balada gay, bares gays, etc. Lá tds serão como vc. Com ctz conhecerá alguem cedo ou tarde.
anônimo
23/12/2016 22h04
http://elaele.com.br/sexualidade/47131-porque-ninguem-interessa-por-mim-sou-gay-mas-nenhum-homem-interessou-mim-sou-sozinho-estou-abatido.html