Já falei sobre isso aqui no site uma vez. Sobre ter sofrido assedio e abuso do meu pai na infância/adolescencia. Quando minha mae morreu ano passado perdoei ele e voltei a chama-lo de pai( as vezes, mts vezes o chamo pelo nome) porem nunca esqueci e sinto desprezo por ele, detesto ouvir a voz dele e olhar pra cara dele, muitas vezes ate desejei que ele morresse mas logo eu tentava pensar em outra coisa. Porem hj ele ta internado com Covid, tenho duas irmãs que ficam la com ele e pediram pra eu ficar. Acham que eu devo ir? Vc iria? Pensei em pagar alguem ate pq acho que seria melhor pra ele do q minha companhia, acredito que não vou ter muito cuidado e empatia com ele.

elas perguntam
8 2
eles respondem
anônimo
11/01/2022 20h33
Então mostra.
anônimo
11/01/2022 20h37
Não e vc não perdoou ele
anônimo
11/01/2022 20h40
Porque ele não está na cadeia?
Porque você o perdoou?
Porque você acha que ele também não abusou/abusa/abusará das outras duas meninas?

Porque? Porque? Porque?
anônimo
11/01/2022 20h45
Perdoou falando com ele sobre o que ele fez ou ignorou?
anônimo
12/01/2022 17h19
Puxa isso não é pai,com tanta mulher dando sopa ele vai molestar justo a filha
anônimo
18/03/2022 10h33
Nada
18/03/2022 10h38
Não tem obrigação nenhuma de ir, pagar alguém pra ir e ajudar as tuas irmãs acho que é aceitável.
No meu ponto de vista, o que teu pai fez deixou uma marca em vc pro resto tua vida, ele não merece sua compaixão.
anônimo
18/03/2022 11h18
Arruma alguém, se proteja do corona e dele !
elas respondem
anônima
18/03/2022 10h48
Ele devia morrer vai saber quantas outras crianças ele não fez o mesmo e se safar da covid vai continuar sendo o canalha que ele é! Não faça nada pq vc não tem obrigação e nem devia perdoar muito menos o chamar de pai.
anônima
18/03/2022 10h48
Não consigo opinar sobre isso.