Estamos nos conhecendo e ele já disse estar interessado em mim. As mensagens que ele não visualiza no whats geralmente não são nada demais, mas considerando que ele diz ter interesse, eu fico achando slá. Isso é normal? Pois as vezes ele faz isso no whats (continuando online. Claro que não exijo que ele responda enquanto trabalha) mas quando posto algo no instagram, por exemplo, tenta contato de alguma forma.

Ele não visualiza por não ter o que dizer ou acham que é mentira o interesse? o que acham?

Editado: não fica só na net, ele já chamou pra sair mais de uma vez.

elas perguntam
4 3
eles respondem
11/01/2022 20h51
Acho estranho, interesse pra mim é diferente.
anônimo
11/01/2022 20h53
às vezes não tem o que dizer mesmo
19/03/2022 01h42
Melhor desistir
19/03/2022 02h16
Ele te ama.
elas respondem
11/01/2022 20h54
Tem certeza que ele tem interesse? Só fica na Net, não chama pra sair nem nada...
anônima
11/01/2022 22h25
Não, ele não está interessado.
Caia fora antes de você se apagar mais.
anônima
19/03/2022 02h16
Homem interessado está sempre disposto e disponível