eu queria que zumbi dos palmares não tivesse sido capturado e morto por Domingos Jorge Velho
e que todos escravos do país fugissem para palmares e formasse uma gigantesca comunidade de escravos e que conquistasse sua indenpendenciae tivesse um final feliz, igual um filme da disney,
eu tbm queria que o nordeste tivesse sido colonizado pela holanda
tbm queria que a monarquia não tivesse acabado
tbm queria que brasil fosse uma super potencia

porem nem tudo que a gente quer pode se realizar
é a vida

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
11/01/2022 20h51
Hum legal
anônima
14/01/2022 10h27
Vai se ferrar, kid!
Na boa, vai dormir.
eles respondem
11/01/2022 20h52
Vc queria a rola grossa de um negão.
anônimo
11/01/2022 20h57
Sabe nada de história
anônimo
11/01/2022 20h51
Ok rival...
anônimo
14/01/2022 10h35
Eu também queria que o Brasil fosse um país de primeiro mundo, que tivesse saúde, educação e segurança legal, mas infelizmente não é, e viver de imaginação não é legal.

O que as pessoas podem fazer é cumprir o papel de cidadão honrável, saberem votar e torcerem pra que a situação daqui melhore um dia.
17/03/2022 15h09
Eu queria que a terceira guerra tivesse ocorrido.