2.65K  11/04/2018 06h39

as vezes vc ta ficando com a garota num carro e tal e o pinto já ta pra fora da calça kk, e as vezes na hora do beijo o cara empurra a cabeça devagar da garota em direção pênis meio que induzindo ela chupar. Oq vcs acham? não sei todos fazem isso mas acho difícil uma mulher chupar do nada sem vc induzir no clima.

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
15/12/2016 23h26
Empurrou , parou! Não aceito. Vou fazer o oral pq estou c vontade e não pq o sujeito me forçou.
15/12/2016 23h33
Moço,

Se o cara fizer isso...Ficará sem oral e sem mulher também...Odeio homem abusado...Oral é merecimento e desejo da mulher de fazer...
eles respondem
anônimo
15/12/2016 23h30
Faz aquele sorrisão, dá uma piscadinha, da aquela olhada rápida pro carequinha e diz pra ela "O Cleosvaldo quer um beijo".

Garanto que é sucesso!
15/12/2016 23h40
Coisa de retardado ² o cara vai fazer isso pra que? É melhor quando ela faz do jeito dela
anônimo
11/04/2018 06h39
Ai gente que bobagem....se os 2 querem, libera geral e faz gostoso. QUem nao gosta de uma boa rola e uma boa pepeka???por favor , sexo e' algo maravilhoso pra ambos os sexos, essa parada de romantismo, infelizmente esta acabando....entao FOFA tem que aproveitar mesmo....o mercado esta escasso gata :(