Sempre ouvi esse termo e fico pensando o que faz uma pessoa ser boa ou ruim de cama. Pq sexo tem que ter esse de ruim ou bom?

eles perguntam
7 6
elas respondem
anônima
12/01/2022 11h17
Má vontade pra fazer as coisas, tentar imitar pornô, pensar só no próprio prazer e não se esforçar pra satisfazer o parceiro
anônima
11/01/2022 21h18
Não me chupar antes de colocar a espada
12/01/2022 11h22
Eu nunca transei, mas deve ser ruim o egoísmo. Pensar só em si mesmo, no seu próprio prazer ou ficar comparando algumas coisas com parceiros anteriores.
anônima
12/01/2022 12h42
O cara ruim de cama é aquele que:
- não tem criatividade na hora do sexo;
- parece uma múmia, nem se mexe e a mulher tem de fazer tudo;
- só se preocupa com o próprio prazer e a mulher que se foda sozinha (literalmente);
- mete na mulher parecendo uma britadeira;
- faz um oral horrível com a maior má vontade e nojo;
- tem ejaculação precoce;
- não sabe mexer o pau;
- não consegue ter ritmo algum na hora da penetração ou não consegue acompanhar o rimo da parceira;
- é desengonçado, desajeitado,
- não sabe beijar;
- quer que a transa seja rápida;
- é cheio de frescuras e travado;
- é estupido e grosseiro na hora do sexo;
- trata a mulher pior que uma prostituta;
- tenta obrigar a mulher a fazer coisas que ela não gosta, tipo sexo anal ou garganta profunda;
anônima
11/01/2022 21h40
Tentar imitar pornô
anônima
11/01/2022 21h45
Quando só pensa em meter feito britadeira.
A vontade é de sair espalhando pra cidade só de ódio
12/01/2022 12h45
Uma pessoa egoísta, que não sabe fazer sexo direito, que só pensa no proprio prazer.
eles respondem
11/01/2022 21h18
Escolher a pessoa errada, incompatível. Além de inexperiência.
anônimo
11/01/2022 21h18
nada, so ser parada, nunca entendi isso, sexo é tao simples, so socar e pronto e fazer carinho, qual a dificuldade ddisso?
anônimo
11/01/2022 21h18
Ter pau pequeno
anônimo
11/01/2022 21h18
Ser igual eu. Gordo e piroquinha.
anônimo
11/01/2022 21h41
não consegui dormir a noite toda