Não sei se poder falar palavrão aqui, mas já se passaram 2 FUCK ANOS e eu não esqueci ela, sim já fiquei com várias, tentei me relacionar com várias minas também, porém sempre lembro dessa maldita, e essa hora ela nem deve mais lembrar de mim, o pior é que já se passaram 2 anooos, eu não vou faaalar que amo ela ainda, mas ainda lembro, então como esquecer essa marvada?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
16/12/2016 01h54
Caralho, quê que essa mulher tinha? Preciso aprender kkkk ;). Um grande amor não se esquece, só fica adormecido então continua fazendo o que tá fazendo e quando vier lembrança dela corta o mais rápido possível
eles respondem
anônimo
16/12/2016 00h03
Ja passei por isso. Alias o meu faz 3 e essa semana me peguei lembrando dela e da familia dela q eu gostava mt. Acontece q o tempo vai apagando aos poucos. Mas msm assim acho q se vc namorasse outra de quem vc gosta poderia entrar no lugar dela.
anônimo
16/12/2016 00h07
comigo esta acontecendo o mesmo ja a 4 meses que separei de minha ex e nao consigo esquecer ela ja fiquei com outras e nao consigo ...e horrivel longo tempo de sofrimento me espera tb
16/12/2016 00h10
Cara vc tem que seguir em frente de qualquer jeito pois ficar preso ao passado assim é ruim, somente outra mulher boa pra te fazer esquecer outra