Porque eu realmente não sei, pelo visto quando eu demonstro interesse por alguém, elogio, fico puxando assunto e tals não funciona, obs: não sou uma mulher feia, até tem vários caras interessados em mim só que esses caras não fazem o meu tipo, só queria ficar com alguém que eu gosto e que eu escolhi, entende?

elas perguntam
13 1
eles respondem
11/01/2022 22h20
Não sei, se você me der comida eu vou gostar 20 por cento mais de você, mas não funciona com todo mundo
11/01/2022 22h26
Não sei sua idade, o que vou falar só se aplica se você for maior de idade.

Invista em roupas que valorizem suas curvas, bumbum, seios. Quer dizer, o que você tiver de mais bonito, valorize com a roupa. Use um bom perfume, marcante e que não seja comum. Ao conversar com a pessoa, olhe para a boca dela de tempos em tempos. Toque nos braços em toda oportunidade que tiver.

Por exemplo, ele fala algo engraçado, você ri e toca no braço dele. Faça isso no máximo 2 vezes por hora. Se ele corresponder seus toques, fizer contato olho no olho com você algumas vezes, marque um encontro só com os 2 e siga criando contato físico, destaque sua beleza, sorria, ria das coisas que ele falar, até que ele dê alguma abertura para um beijo. O resto você descobre.

Uma última dica, ao se despedir, demore uns 2s extras no beijo na bochecha e pegue no bíceps dele e dê uma retocada no perfume.
11/01/2022 22h27
vc escolhe justamente o que nao te quer, lamentavel
anônimo
11/01/2022 22h19
Tira a roupa
anônimo
11/01/2022 22h21
Bom se você já demostrou interesse, então acredito que ele não esteja afim mesmo.
anônimo
11/01/2022 22h23
Só não ligar muito pro cara, ele vai sentir falta e vai atrás kkkkkk
11/01/2022 22h25
Num sei
anônimo
11/01/2022 22h28
Muito difícil, o ser humano é individual.
11/01/2022 22h36
Você ainda tá na fase de só se interessar por quem não está nem aí pra você, o desafio te atrai. Enquanto não mudar esse pensamento vai acabar quebrando a cara sempre.
anônimo
11/01/2022 22h38
Oras beija o seu boy então, vê o potencial dele. Se ele se negar n gosta de tu.
11/01/2022 22h46
Mande corações jkkkkk esses trouxas acreditam sempre
anônimo
11/01/2022 22h51
Quem deveriam saber são as mulheres.
12/03/2022 12h29
Sendo bonita
elas respondem
anônima
11/01/2022 22h22
Despreza. Não mande mensagem, não demonstre interesse e tenha mais de uma opção. Acredite, sempre dá certo com minhas amigas, porque eu sou a trouxa que demonstra e sempre toma no cu.