Meu pai está com um probleminha de saúde, e eu que acompanho ele nas consultas médicas, porém eu tenho um irmão que não se engaja tanto, ele nunca foi a uma consulta, pq diz que não pode faltar o trabalho e eu tenho que segurar tudo sozinha, vcs acham isso certo?

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
11/01/2022 22h32
Logico não! Mas a vida não é certa. É muito complicado.
anônimo
11/01/2022 22h36
É nessas horas que as coisas ficam mais claras e as vezes vem acompanhadas de decepções :/
Mais faça sua parte e já não conte mais com seu irmão.
anônimo
11/01/2022 22h55
Ele poderia pedir licença do trabalho, mas se ele tem uma irmã que se preocupa com ele então poderá ir ao trabalho sem magoar ninguém.
É um loop.
12/01/2022 02h17
Me responda uma coisa...quando você era criança,seu pai reclamava de levar você as consultas?...eu acho que não, até pq ele é SEU PAI,e você FILHA dele, valorize mais o tempo que vc tem com ele... Não tem porque reclamar do que seu irmão faz ou não, faça a sua parte,isso que é importante,isso que importa, estar com seu pai deveria ser algo que não te incomoda... Meu pai é vivo,mas agente nem relação tem, então um conselho que te dou, aproveite cada segundo com aquele homem que cuidou de você,cuide dele,ele precisa da sua ajuda, não é questão de ser justo, é ser certo..ele te ama,e fez tudo por você eu imagino, então faça por ele...
18/03/2022 10h38
Acho correto
18/03/2022 10h40
Problemas à vista
elas respondem
11/01/2022 22h33
O certo seria revezar, mas se vc não trabalha não custa acompanhá-lo.
Faça pelo seu pai, isso que importa.
anônima
11/01/2022 22h33
Ele se mostra preocupado pelo menos?
18/03/2022 10h41
Óbvio que não.
Ambos são filhos, ambos tem obrigação.
Joga duro com eu irmão acomodado, se não, essa situação aí vai te sobrecarregar.
Ele que pegue atestado de comparecimento.
anônima
18/03/2022 10h43
Você tá olhando pelo lado errado. Se você não trabalha e ele sim, acho que acompanhar seu pai sem reclamar seria o mínimo. Mas se esse não é o caso, converse com o seu irmão e dívida os dias de maneira justa; Ainda assim, acho que reclamar de levar o seu pai ao médico é... Sem noção.