2 anos de relacionamento e na maioria das vezes transamos sem camisinha. Nunca consegui me adaptar a nenhum método contraceptivo.
Eu sei que é contar muito com a sorte, mas é realmente fácil engravidar assim?
Conheci uma mulher que é casada há 30 anos e nunca usou nenhum método contraceptivo. O seu único filho foi planejado . Achei curioso .

elas perguntam
8 6
eles respondem
anônimo
19/03/2022 13h40
Pede pra ele ficar 90 dias sem gozar, aí vc vão lá e fazem sem camisinha e pede pra ele ejacular tudo kkk, se n engravidar assim vc tem algum problema kkkkk
anônimo
19/03/2022 13h42
Uma encostada no período fértil e aguarde nove meses !
19/03/2022 13h43
Pra uns casais é fácil, outros não...
Quando eu fui pai ela tirou um implante em dezembro e em janeiro estávamos fazendo a primeira eco.
anônimo
11/01/2022 23h07
Depende do tamanho do pau
anônimo
11/01/2022 23h08
Uma hora vai.
anônimo
11/01/2022 23h16
Não é. Pq o tanto que a galera arrisca transando bêbados, chapados, sem camisinha, esquecendo da pílula... é realmente muito difícil engravidar. Era pra ter uma quantidade muito maior de bebês por aí.
12/01/2022 00h25
Dependendo das sua idade, não é.
Apesar de todo o terror que se faz acerca da gravidez fora de hora, não é algo tão simples assim: Existem inumeras variáveis que podem aumentar ou diminuir as suas chances de engravidar, dentre as quais: Idade, saúde vaginal, saúde espermática, idade do parceiro (a), saúde uterina, período fértil, ciclo menstrual, temperatura ambiental (Pasme, isso pode afetar), local, volume e tempo da ejaculação, dentre outros.

Por exemplo: A taxa de fertilidade média de uma mulher aos 18 anos beira os 90%, todavia cai para 9% (por mês)-50%(por ano) aos 30 anos, e aos 40 anos já baixa para 0,2%-1% de chances de engravidar (https://www.procriar.com.br/blogprocriar/entenda-quais-sao-as-reais-chances-de-engravidar-em-cada-idade/)

Algo similar acontece com os homens: 70% de chances de engravidar uma mulher até 30 anos, caindo para quase 40% aos 40 anos.

Se a saúde da pessoa for ruim (PH vaginal alterado, sêmen de baixa qualidade, etc.), essas probabilidades caem ainda mais .

Resumindo: Quer engravidar? Faça-o enquanto jovem.
No seu caso, se vocês ainda forem jovens, ou um de vocês provavelmente está com algum problema de saúde/fertilidade, ou vocês são muito bons em coito interrompido e/ou tabelinha, ou vocês têm a sorte de um ganhador de loteria. Se não, só estão dentro do período de decadência da fertilidade mesmo.
elas respondem
11/01/2022 23h10
Na verdade não é tão fácil.
Um casal fértil, mesmo tendo relações regulamente, tem 20% de chances por mês de engravidar. Se você pensar bem, é uma porcentagem baixa.

O fato é que há várias variáveis para uma gravidez acontecer: a mulher precisa está ovulando; o endométrio precisa estar com uma boa espessura; as trompas não podem estar obstruídas; o útero precisa estar saudável.
Também acontece de ocorrer uma falha na hora da divisão celular e o próprio corpo expulsar.

O homem precisa ter boa contagem de espermatozoides também.

Se um casal está tentando há mais de dois anos e não teve sucesso, melhor procurar um médico.

E cuidado, uma hora você pode engravidar sem menos esperar.
anônima
11/01/2022 23h16
Então as novinhas que engravidaram cedo deram azar.
anônima
11/01/2022 23h12
Tomara que pra mim seja mto difícil
anônima
12/01/2022 00h16
Depende da fertilidade da mulher, tem mulher que é fertil e tem mulher que não é, fertilidade na adolescência é muito alta.
anônima
19/03/2022 14h05
Depende do grau de fertilidade de cada mulher, mas especificamente o funcionamento do ciclo dela. Só que nem sempre, há varios casos de mulheres que engravidaram com uso correto de AC, que impede a ovulação. Até mesmo a pilula do dia seguinte falhar. Mas é certo isso, umas são mais férteis que outras
anônima
19/03/2022 14h07
Confia.