Eu conheci um garoto tem mais de 3 anos porem virtual, sempre amei ele sabe? Ele começou a namorar e a gente continuou a conversa, aí esses dias ele disse que terminou e eu acreditei até ajudei ele a ficar bem, a gente começou a conversar safadeza ele mandou nuds e tudo mais e confiei e mandei tbm, sempre tive medo de mandar, quando foi hj a noite ele mandou um print de uma ligação minha pra "namorada" dele, porém não era eu, ele confessou disse q n tinha terminado e se eu falasse algo pra ela, ia publicar minhas fotos. Pq os homens é assim, o foda é que amo ele, pq amar dói.

elas perguntam
13 15
eles respondem
anônimo
11/01/2022 23h25
Como vc ama um cara desse?
anônimo
11/01/2022 23h25
"amar".
"Amar", véio!!!!
11/01/2022 23h28
Nossa complicado, mas assim vc não deve confiar em ngm e ficar mandando fotos suas, tem MT gente mal caráter na internet, mas agora vc já aprendeu certo? Não faz dnv, uma pergunta vc não mostrou o rosto nas fotos não né
anônimo
12/01/2022 00h09
O fdp tenta te manipular e se aproveitar de vc e ainda ama ele ?
12/01/2022 00h07
Esse cara é patético. Divulgar nude é crime e a você pode entrar com um processo contra ele pela ameaça.
11/01/2022 23h49
Que cara mal caráter
11/01/2022 23h28
Vamos aos fatos:
1. 3 anos que conhece a pessoa APENAS no virtual
2. "amei".. Seriozão?... Sem nem saber quem é?
3. Trocar nudes com um desconhecido assim...

Moça eu não sei nem o que dizer a você.. Resta rezar pra Deus apagar esses arquivos do celular dele.
anônimo
04/03/2022 15h08
"Pq os homens é assim, o foda é que amo ele, pq amar dói."

É foda né,gostar de cafageste da nisso.
anônimo
04/03/2022 14h59
É isso ai, vc vai ter que descobrir alguma coisa podre dele para chantagear ele de volta.

Pq infelizmente a polícia não vai fazer nada, ele n vai ficar preso, no máximo pagar uma valor de indenização, mas o estrago que vai fazer na sua vida se vazar os nudes é muito maior e infelizmente não tem volta.

Recomendo que vc procure por alguém com experiência em tecnologia para te ajudar.

Existe alguns fóruns ai que vc consegue comprar dados das pessoas através do número de celular ( talvez vc consiga descobrir o endereço real dele e ir até lá com um parente óbvio ).

eu poderia até ajudar, mas eu parei de mexer com isso faz anos.

enfim, boa sorte.
anônimo
04/03/2022 14h56
Boletim de ocorrencia
04/03/2022 14h54
Kkk jogou o fino o mlq
04/03/2022 14h17
Não ajudo mulheres.
elas respondem
anônima
11/01/2022 23h26
Vc foi ingênua e caiu no golpe.
Não sei como perdem tempo com relações virtuais, ele só se aproveitou da sua ingenuidade pra conseguir nudes.
Agora fica a lição, não enviem nudes pra ninguém, nem pra marido!
anônima
11/01/2022 23h25
Corta a relação com esse retardado. E pra quem ele vai mandar se vocês só se conhecem virtualmente?
anônima
12/01/2022 00h15
Tira print, faça um boletim de ocorrência por ameaça e se afaste. Nunca mande fotos suas moça
anônima
11/01/2022 23h24
ele é retardado?
anônima
11/01/2022 23h23
nossa moça
que idiota
anônima
12/01/2022 00h14
Então começa a esquecer dele, ele foi muito idiota realmente! Mas ta na hora de mudar a página...Levanta essa cabeça, e se valoriza, vc é mto bonita para sofrer por homem desse jeito. Siga em frente aos poucos vc vai esquecer dele e vai conhecer pessoas melhores...E denuncie ele pelo qe ele fez
12/01/2022 03h05
Divulgar nude e crime!! voce ainda ama um lixo desses?
11/01/2022 23h46
Esse cara é cretino safado maluco escroto,confiar num cara virtual slk é um perca de tempo,e outra vc tem que conhecer o cara pessoalmente aí vc vê quem é quem vai por mim.
11/01/2022 23h28
Que escroto. Como consegue fazer isso com alguém?, esses homem se supera kkk. E ainda ameaça, sendo que o errado é ele. Se afasta dele, e tenta superar o amor, ele não te meresse nem um pouco. Fica bem
anônima
11/01/2022 23h27
Que cara sem noção!!
anônima
11/01/2022 23h26
>> ele mandou um print de uma ligação minha pra "namorada" dele <<
Não entendi essa parte.
Mas ele foi um babaca, se afaste, é melhor pra vc.
anônima
04/03/2022 15h02
"ele confessou disse q n tinha terminado e se eu falasse algo pra ela, ia publicar minhas fotos"

Isso é um crime denominado "revenge porn". Envie a literalidade do artigo 218-C do Código Penal para esse puto.
anônima
04/03/2022 14h53
O cara é um canalha, totalmente do mal, escroto, manipulador, perigoso e um bandido, além de te enrolar de te manipular, tem namorada e ainda ameaça de publicar teus nudes e mesmo assim depois de tudo isto, e voce ainda "ama" um filho da puta destes??

O problema não é só ele e sim você. Se afasta totalmente dele ou ainda ele é capaz de fuder totalmente com a tua vida. Pelo visto este cara não tem limites, voce está subestimado e ainda romantizando uma situação de perigo.
anônima
16/01/2022 00h28
Vou esperar o resumo.
12/01/2022 03h00
Mds. Ele é um otário, eca