Depois de tanto insistir meu namorado resolveu levar o celular pra consertar , daí então passou na minha casa e veio me culpar por conta do celular , perguntei da gente, ele falou que não sabe de nada que eu fiz muita raiva esses último dia pra ele aí veio essa do celular aí pronto , sendo que ele tá me culpando porque bebi e me alterei pro lado dele e por conta do celular ele me falou que quando tiver com o celular dele aí sim ele fala, falei pra ele se a gente tá namorando ou terminou ele não responde e muda de assunto tô com receio que passe esses dias e que quando ele tiver com o celular ele termine comigo, pois ele sabe que a gente ainda tá junto e eu não tirei nada , agora se ele terminar eu tiro tudo e faço o que ele achar melhor , gente quero uns conselhos de verdade gosto dele e não quero terminar por bobagem ....
Obs quando ele chegou em casa mandou msg dizendo boa noite respondi normal ele só vizualizou e ficou online aí fiquei lá no meu canto depois ele mandou a seguinte frase " fica aí com os macho " ciúmes isso ?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
11/01/2022 23h38
Vocês ficam com cada tipo de gente...
11/01/2022 23h46
Demonstra arrependimento e maturidade da sua parte, se ele te amar vai entender e vai volta, Nada de joguinhos seja sincera e tente prova seu amor a ele chamando ele pra sair conversa no fim do dia, Talvez até coisas +18 e tals. Simples
19/03/2022 13h38
Desista dele.
elas respondem
anônima
11/01/2022 23h42
Esse cara ainda tá de frescura??
Ah não, tem mulher que pede pra passar raiva.