Maio do ano passado discutimos por causa de uma garota, ele disse que conversava com uma amiga por ligação todas as noites, ele falou que gostava dela. ele conversava comigo e com ela na época, mas ele tinha parado de falar comigo, e acho que ele parou de conversar cmg porque ele escolheu a outra, mas não aconteceu nada entres pq dizia ele que foi trocado por outro, eu perguntava se ele ainda gostava dela, ele falava que não, ele disse que não queria mais saber dela pq ela trocou ele pelo primo, ele falou que ela era passado, ela até adicionou ele no facebook, mas ele não aceitou. Mas mesmo assim eu desconfiava que ele ainda sentia algo por ela, eu dei uma olhada no perfil dela, ela é bem nova tinha 15 anos, bonita. Passou um tempo, quando foi no mês de setembro, ela terminou o namoro com outro rapaz e depois de uma semana, ele aceitou a solicitação de amizade dela, percebi que ele não curtia nada dela e nem fotos. hj em dia voltamos a conversar, mas eu desconfio que ele ainda gosta dela, se ele não gosta pq ele aceitou o pedido de amizade dela? Será que ele só estava esperando ela terminar o namoro com o outro para aceitar

elas perguntam
1 3
eles respondem
elas respondem
12/01/2022 00h20
Chifrada pra lá, chifrada pra cá...
(Mesmo que vocês ainda nem tenham ficado, mas que bagunçada!)
Você tá tendo muita paciência com ele, ele realmente vale a pena assim?
anônima
12/01/2022 00h27
Não vale a pena, larga o osso.
12/01/2022 00h30
Só ele pode dizer isso.