Dia desses,minha namorada me vira e diz a seguinte frase...:"Queria amar você um pouco do que você me ama",doloroso ouvir isso ainda mais de alguem que a gente ama...Acho que a melhor coisa a se fazer e terminar. Tbm pensam a mesma coisa?

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
20/12/2014 13h47
Claro né, a guria deixou claro e cristalino que a relação ainda existe porque VOCÊ insiste e não ela. Triste é, mas bola para frente, viva e supere isso, e procure alguém que vá retribuir o amor que vc tem para dar, e não alguém que fique com vc só pq é cômodo.

Sim, muitas palavras machucam, são como um vírus que te contaminam com a dor, mas vc pode criar imunidade contra isso, com a ajuda do tempo e experiência.

Fique com Deus, se cuida!
20/12/2014 23h56
@BARTOLO falou praticamente o que eu falaria... Termine e seja feliz \\o
20/12/2014 16h29
Falaram tudo .Rapaz termine não vale a pena.
anônima
20/12/2014 20h33
Eeeh se machucam!!
eles respondem
20/12/2014 15h47
Infelizmente é o melhor a se fazer.

Termine logo, pelo menos você não vai perder seu tempo com alguém que não irá retribuir seu amor e carinho, procure alguém que esteja disposto a receber seu amor e retribui-lo.
20/12/2014 19h09
Ela disse que não te ama, só que com outras palavras e está com vc simplesmente por falta de coragem pra terminar ou por insistência sua...
Faça esse favor a ela e principalmente a vc mesmo... TERMINE e vá viver sua vida... achar alguém q curte estar contigo e que seja reciproco...
Boa sorte ae...
anônimo
20/12/2014 14h24
A vida é realmente muito contraditória às vezes meu amigo, observo muito isso, mulher que é louca pelo cara, e o cara trata ela como uma cadela, ou o cara que é um "capacho" da guria, e a guria trata o cara como um "traste". Eu sempre pensei uma coisa, se permita de acordo com o que a pessoa se permite por você, se a pessoa se permite 10%, você se permite 5%, se a pessoa se permite 50%, você se permite 40%, espere realmente tudo estar 100%, para você se permitir de vez. Enfim, eu sei que muitos dizem, a gente ñ escolhe quem gosta, e blá blá blá... pois digo que sim, é possível se permitir sim , e passar a gostar de quem aparentemente no momento não gostamos, já disse em um post anterior que "Não escolhemos quem gostamos" , então antes que alguém pense, ah lá, o Chefão entrou em contradição, vou explicar, NA VERDADE, acredito sim , realmente que não escolhemos quem gostamos, PORÉM, também acredito que a pessoa que você não gosta hoje, você pode se permitir a gostar a amanha, passando a dar mais valor nas coisas boas que a pessoa tem, do que as coisas ruins, (defeitos), ou seja, você deve ver o esforço da pessoa em querer te amar, e dar valor muito a isso, garanto que com o tempo pode sim surgir um sentimento, digo isso, porque já consegui essa proeza, não é fácil tá!... é uma coisa que leva tempo, normal !.. mas é possível... Enfim, converse com ela, veja se ela quer realmente se permitir contigo, tente mudar algumas atitudes suas para com ela, para ver se ela muda, tente agir de uma forma que você acha que ela irá gostar mais, enfim, se ñ der, infelizmente, terás que procurar como disse a inory, outra pessoa que irá retribuir esse seu amor, bom amigão é isso, abraços e boa sorte!!!
21/12/2014 08h25
cara, não tem o que faze man vc ja fez o possivel pra ela gosta de vc se isso n resolveu n tem o que faze man, ela n gosta de vc eu sei que n é facil de aceita isso mais é a realidade man, desculpa se eu to sendo um pouco direto assim mais n tem no que enrola pra fala isso,

Vc pode ver essas mensagem ai em cima e pensar ... pensar ... pensar ... mais no final so vai te uma solução é a que ta mais obvia.

Com tanta garota legal ai fora eu tenho certeza que uma vai gosta de vc o tanto que vc gosta dela
anônimo
23/12/2014 00h30
Ela não te ama, mas gosta de você.

Admiro totalmente pessoas com tal atitude.
anônimo
06/01/2015 16h33
Termine logo.