7.77K  16/12/2016 11h52

elas perguntam
2 5
eles respondem
16/12/2016 02h51
O fato de ela provocar uma reação positiva ao observador. O belo costuma ser destacante, pois para provocar reação em vez de indiferença, precisou de algo para se destacar do resto, mas diferentemente das figuras que se destacam por serem feias, destacam no âmbito do agrado à preferência do observador, e não simplesmente por chocar.
A preferência do observador é desenvolvida por suas reações individuais a diversas experiências, em que ele demonstrará a escolha de algumas coisas em detrimento de outras, às vezes, aleatoriamente, e por serem experiências e escolhas subjetivas, variam de pessoa para pessoa.
Algumas belezas, por alguns motivos de preferência de vários indivíduos, são mais escolhidas que outras, dessa maneira, surgem valores estéticos objetivos, sobretudo a moda e o estereótipo. Grande parte dos valores estéticos objetivos, como ocorre na moda, evidenciam isso, pois são baseados em tendência, moda é inclusive sinônimo para tendência.
anônimo
16/12/2016 11h52
modo de se vestir , cheirar bem , bom halito , cabelo arrumado , tratar bem as pessoas , se preocupar com o proximo , ser carismatica etc .
elas respondem
anônima
16/12/2016 01h45
Segundo a ciência é a simetria. Pra mim não tenho um padrão, havendo harmonia na cara da pessoa já tá bom demais o resto a personalidade ajuda
anônima
16/12/2016 03h13
A educação e a simpatia.. não adianta o boy ser bonito fisicamente, se julga o tal e quando abre a boca só sai cocô, não tem papo.. em primeiro momento a aparência fisica desperta desejo e tal,mas embalagens bonitas não garantem autenticidade nem qualidade do conteúdo. No meu caso, preciso conhecer a pessoa verdadeiramente para apontar sua beleza.
16/12/2016 03h05
Quando olhá-la agrada meus olhos
16/12/2016 02h05
Segundo pesquisas científicas,uma pessoa bela é aquela que tem as mesmas medidas nos dois lados do rosto,exemplo: não seja vesga,rosto simétrico,não tenha uma sobrancelha caída,etc.Fisicamente a pessoa é bela, pelo aspecto da forma: rosto e corpo.A beleza física é a genética.Eu tenho uma boa genética,por isso sou considerada bonita.
anônima
16/12/2016 02h16
O uso dos produtos da Jequity.