O cara lá que me xingou por eu não ter mandado nudes me chamou pra falar que tava na minha cidade e queria me ver, não fui é claro, cara de pau

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
12/01/2022 01h01
Vc fez certo, mas tenho ctz que deve tá se coçando pra ir ver ele kk, infelizmente tem MT mulher assim no mundo o cara trata ela como se fosse lixo e ela tá lá louca por ele
anônimo
12/01/2022 01h02
todo dia isso zzzzzzzzzz
anônimo
19/03/2022 13h48
Todo dia um cara novo vindo de outra cidade pra te visitar
Todo dia a mesma mentira pra chamar atenção, sua vidinha deve ser muito vazia
elas respondem
12/01/2022 01h11
Homem que só sabe falar de sexo ou coisas relacionadas só serve pra dar uma sentada mesmo e passar pro próximo...
Tem homem que não vale a pena nem pra fazer só isso.
anônima
12/01/2022 01h12
Se for o mesmo que falou: "minha pica pra você" Bloqueia, bloqueia, bloqueia, se não você vai cair no papinho.