Tenho curiosidade
anônima
12/01/2022 01h28
Gosto de todo o contexto da doutrina, porém não acredito 100% nas incorporações mediúnicas e principalmente nas incorporações da época da mesa branca do Chico. De resto, acho interessante e até necessário, já frequentei várias vezes centros espíritas e até cheguei a dar passes, mas tem muita gente aproveitadora que trabalha em centro espírita, porém é algo natural, visto que o invólucro humano é limitado pelo ego. As sessões de psicografia são interessantes, mesmo que eu não acredite 100%; chorei demais na vez que presenciei.
anônima
12/01/2022 00h59
Acho que tem a ver com espíritos presos depois da morte
anônima
12/01/2022 01h02
O espiritismo é uma religiao e filosofia que tem meu respeito e também meu apreço e gosto de sempre busca respostas, Pois, penso q nao somos donos da verdade, e as diversas religioões tem pontos de vistas que podem nos auxiliar a entender o mundo espiritual
anônima
12/01/2022 01h11
Lindo! Assista!

anônima
12/01/2022 01h12
doutrina interessante
anônima
12/01/2022 01h30
Uma religião muito interessante, existem vários tipos de espiritismo, como: kardecismo, umbanda totalmente diferente um do outro

Infelizmente sofre preconceitos e esteriótipos nada a ver.
Kardecistas são pessoas que só pensam no bem do proximo.
eles respondem
12/01/2022 01h13
É tipo jogar Ouija vc se comunica com entidades que fala com médiuns, mas a real é que são demônios os q dizem do bem não são, pode fazer um certo bem pra vc mas eles te perturbam e TB prejudica outras pessoas
anônimo
12/01/2022 00h58
não curto