O negócio é o seguinte, tem um cara q eu sou enrolada a muito tempo, ele é aquela pessoa q independente do tempo q passe sempre q vcs se encontram vcs se pegam sabe. Mas enfim, sempre q nós estamos lá nos pegando, e começa a esquentar o clima algo acontece e não chegamos a transar. E sempre q eu falo q ele é coca cola e q só agita, ele coloca a culpa em mim, dizendo q eu sou cheia de frescura, apesar de eu não ser, pelo menos na minha opinião (nunca falei pra ele parar, ou q não podia fazer algo cmg). Ele já falou várias vezes q eu deixo ele louco e tal, e eu ja até paguei boquete pra ele, só q sexo mesmo não rola. Será q é insegurança?

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
16/12/2016 02h50
Estranho. Ele é bem estranho. Já pagou boquete e nada?
Talvez o problema seja você, reveja seus conceitos em relação a ele.
anônimo
16/12/2016 11h12
Ele gosta disso?
Boquete qualquer um pode fazer.
Pega um pau de borracha na próxima e veja se ele num tá querendo o que vc também quer.
anônimo
16/12/2016 11h23
Querida, tenho certeza que o problema não é você. Tente conversar com ele e deliberar essa questão, porque é estranho isso.

Abraços.
anônimo
16/12/2016 11h51
Ele não deve ta seguro quanto a isso .
elas respondem
anônima
16/12/2016 03h02
Estranho, já pensou que talvez ele sinta medo de não dá conta do recado? Ou é virgem,sei lá,homem desistir com a bala na agulha é mega estranho. Vc pagou boquete pra ele,agora coloque ele pra te dá o troco fazendo em você,seja dessas haha.
anônima
16/12/2016 02h54
Estranho mesmo. E ele fez oral em vc? Tem caroço neste angu.
anônima
16/12/2016 02h59
Tem caroço nesse angu/2
se sua perseguida tiver cheirosa e saudável não consigo pensar em algo errado pra ele tá evitando sexo