estou conhecendo (só conhecendo, não fiquei ainda) um cara que diz que quer ficar, mas que não pretende ser só isso pois está ficando velho e quer ter família, algo q eu não duvido pois desde o início ele fala isso e pelas atitudes parece q é isso mesmo, então ele quer ficar, mas desejando que vire namoro depois

acontece que agora dentro de um assunto ele contou que tem um acordo com uma amiga dele pra "matar carência", acordo esse que acaba assim que um dos dois começar a ficar com alguém...

eu achei isso meio complicado.. mas não fiquei muitas vezes e sou mais na minha. Queria saber se isso é algo ruim mesmo ou se é exagero meu.

elas perguntam
4 2
eles respondem
30/01/2022 19h06
Ele deixou claro que enquanto não está contigo está transando com outra. Provavelmente ele não presta para namoro, as chances de ser infiel são grandes.
anônimo
12/01/2022 09h16
Ele só é idiota de confessar isso.
Todo faz algo parecido, mas só os babacas confessam.
Pq ñ ficaram ainda?
31/01/2022 14h57
Então. Ele foi sincero, anônima, isso tem o seu valor. Mas você tem que ver bem o perfil desse rapaz, é alguém que tem relações casuais e está só fazendo o jogo da conquista, é uma cara que ter esse perfil, mas realmente está querendo mudar? Infelizmente não tem como ter certeza.
O comportamento dele pode dar pistas, mas você só irá descobrir as suas reais intenções se envolvendo com ele. Pode se machucar? Pode, mas o que é isso senão a realidade do amor?
elas respondem
anônima
12/01/2022 10h53
Ele tem uma ficante, normal pra quem é solteiro. O problema é se vocês começarem a namorar e ele continuar mantendo contato com essa "amiga", se eu estivesse no teu lugar iria querer que ele se afastasse totalmente dela.
12/01/2022 10h55
Eu odiaria saber isso, sou ciumenta.
Não sei bem como lidar com essas coisas, mas bom, fica com ele antes de se decidir, veja se vale a pena...