Estamos juntos a pouquissimo tempo e ele já fala em gravidez,quer pq quer ser pai,ele já até assumiu filho que não era dele nos relacionamentos anteriores e agora que tá cmg,quer trabalhar mais ainda pra ficar cmg, só que eu sou muito nova e isso me assusta demais,eu não to pronta pra ser mãe e tenho medo, tenho muita coisa ainda pra conquistar, isso tbm assusta vcs? Ta com ideia de casamento pro meu lado E gravidez.

elas perguntam
6 0
eles respondem
anônimo
18/03/2022 04h46
Deixe bem clara a sua opinião, fale com o cara !
12/01/2022 09h30
Bom, você tem que sentar e conversar com ele o que você agora. Simples, se não der pra ele.. Termina
anônimo
12/01/2022 09h34
Ele é imaturo e irresponsável. Termina com ele que é melhor.
anônimo
12/01/2022 09h34
Ele é um retardado. Não acelere as coisas pra agradá-lo, filho é pra sempre e não é fácil, principalmente nos primeiros anos.