Dá agonia quando eu ouço, parece um monte de pessoas gritando com certo tom de voz de monstro na versão da televisão. Quando eu escuto o refrão, parece que eu levo um golpe no estômago. "No one can stop me when I taste the feeling. Nothing could ever bring me down." pesquisei o refrão. É a úsica "taste the feeling", dá-me uma agonia pois é um refrão de muita violência, gritos muito estrondosos e agonizantes de uma vez.

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
16/12/2016 09h41
O comercial é chato e o produto ruim.
16/12/2016 10h45
É chato sim
anônima
16/12/2016 20h38
Muito chato pior aquela música fica martelando na mente ....como não vejo tv , demorou p associar a coca cola , mas já cansei de ouvir .Tem toda razão
anônima
16/12/2016 09h32
eu acho sua pergunta chata kkk
eles respondem
16/12/2016 14h38
Não assisto tv.
Mas vou tomar uma coca daqui a pouco.
16/12/2016 10h43
Tudo que é repetitivo enjoa.., negócio da coca-cola é que ela quer sempre passar uma imagem de bem-estar ,cuidado com o próximo, mas seus produtos é o inverso.
anônimo
16/12/2016 11h27
A coca cola refri ja é uma bosta, aqui uma senhora chegou a ganhar uma indenização gostoso porque veio uma cabeça de rato boiando dentro da garrafa pet. Depois disso nunca mais bebi essa merda.

Obs; o papai noel foi inventado pela coca, tudo por merchan.kkk
anônimo
16/12/2016 11h46
Manda aqui no coment pra mim ver de qual vc esta falando .