O que estudou?

elas perguntam
11 6
eles respondem
12/01/2022 13h14
Não é difícil (para quem estuda logicamente). Você deve saber quais as matérias cobradas na área que tu quer fazer a prova e estudar com antecedência, tipo (português, raciocínio lógico, ...). Quando sair o edital tu vai revisar o que já estudou e focar no que ele pede. Além disso, te ajudará muito conhecer a banca e como ela cobra os conteúdos, então é uma boa quando souber qual a banca resolver várias questões dela de provas anteriores. Enfim, é um processo e cada um sabe como se organizar melhor de acordo com seu tempo e necessidade.
anônimo
12/01/2022 11h55
Fiz pra policia militar, fiquei bem perto de passar
anônimo
12/01/2022 11h44
Concurso pra prefeitura?
11/03/2022 15h03
Nunca
É fácil
15/01/2022 17h55
A prova é relativamente fácil. Mas acho que são concursos mais difíceis de passar, pela alta concorrência
anônimo
15/01/2022 17h51

pergunta vaga demais
15/01/2022 17h50
Estou me preparando pra futuramente entrar no concurso em algum ramo da nutrição.
12/01/2022 13h33
Nunca fiz, mas você pode testar porque existem milhões de provas disponíveis na internet de graça.
anônimo
12/01/2022 13h16
A grande questão dos concurso de nível médio é a concorrência. Então, concursos de prefeitura tendem a ser mais fáceis. Concursos com o do Banco do Brasil - BB são mais difíceis, pois há necessidade ter uma pontuação maior.
anônimo
12/01/2022 13h09
Estude o edital entendendo o que a banca costuma cobrar.
Se é difícil, vc está vendo todo brasileiro concursado?
12/01/2022 12h49
Fiz um para o IBGE não é dificil não
elas respondem
12/01/2022 11h54
Já fiz e não foi difícil.
Cai o básico de sempre: português, informática, conhecimentos gerais e o conteúdo específico do cargo - claro que pode variar também.
O bom é procurar o edital do concurso anterior para ter uma base e já se preparar.

Obs: Nunca deixe seu emprego para estudar para concurso.
12/01/2022 13h16
Fiz pra ensino superior.

Acho que a dificuldade vai depender do órgão tbm.. tipo, órgãos federais acho que a concorrência é maior (aaacho) então acaba sendo mais difícil. Mas não pense na dificuldade, estude conforme o edital, tem vídeo aulas bacanas no youtube. Estude tbm por provas anteriores que sejam da mesma banca organizadora, pois cada banca faz prova de um jeito.

Espero que consiga, moça <3
11/03/2022 16h05
Não, prefiro ser sustentada pela família
15/01/2022 17h54
Precisa estudar o que está no edital e priorizar o que está associado às atividades laborais a serem executadas na rotina de trabalho. Observar as provas antigas da mesma banca, treinando para controlar o seu tempo para responder cada bloco de questões.
Se você estudar, não achará difícil.
Sucesso.
anônima
12/01/2022 13h25
Já fiz do BB, não estava muito difícil não, mas não passei :(
12/01/2022 12h47
Já fiz concurso para a Câmara Municipal e já fiz de Ensino Superior, não é difícil, mas precisa estudar, se eu disser que estudei vou mentir.