Eu tenho um amigo desde que nasci, a gente cresceu juntos e teve uma época em que ele gostava de mim mas eu não o considerava assim. Depois que isso passou eu acabei começando a gostar dele, mas agora ele ta sempre namorando alguém. Ele e a garota vem aqui em casa hoje a noite e eu não sei o que fazer. Ele é a pessoa pra quem eu sempre peço ajuda e que me faz rir não importa a situação, nós temos opiniões parecidas sobre o mundo e podemos facilmente ler um ao outro. Eu quero que ele seja feliz, mas também quero ser. Tenho medo de chorar ou brigar com a namorada dele e acabar estragando a nossa amizade.

elas perguntam
2 0
eles respondem
16/12/2016 12h05
Se vc realmente o ama, vai fazer de tudo pra que ele seja feliz com quem ele escolheu estar.
Isso é amor. O resto é ego.
Haja naturalmente sabendo que ele está bem. E respeite as escolhas dos outros.
anônimo
16/12/2016 12h25
Normal .