Eu vacilei com a mulher que estava ficando, fiquei com outra, contei para ela a verdade e pedi perdão pois realmente quero ficar com ela, ela me perdoou, mas gostaria de saber coisas que eu poderia fazer para recuperar a confiança, sei que leva tempo, mas se você tem experiência compartilhe seu conhecimento, obrigadooooo.

eles perguntam
0 7
eles respondem
12/01/2022 12h58
Dê um presente à ela e em seguida converse sobre sua relação com ela. Sabe? Se abra.
Conte como é pra você sua relação com ela.
12/01/2022 13h01
"Sei que leva tempo", acho que é só isso mesmo que vai fazer ela recuperar a confiança, então não faça mais besteiras
12/01/2022 13h14
Nunca vai recuperar e ela sempre vai te jogar na cara seu erro
anônimo
12/01/2022 13h15
Pergunte a ela se há alguma possibilidade.
Melhor modo é não fazer rodeios mais e deixar tudo o mais claro possível
17/03/2022 16h45
Impossível