Eu achei bizarro essa descoberta inocente minha. Minha namorada testou lamber meus mamilos uma vez e então tentei tocar neles ao me masturbar. E... oh boy! Da um tipo de boost no pau que vcs nao tem noção... fora que o orgasmo fica muito mais intenso e com mais liquido.

Homens, ja testaram? Preciso ir ao medico ou algo assim? Pq eu nunca ouvi falar kkkk

eles perguntam
1 7
elas respondem
12/01/2022 14h26
Kkkkkkkk você sente prazer nos mamilos igual as mulheres kk
eles respondem
12/03/2022 12h17
Você é gayz então sim.
anônimo
12/03/2022 12h47
Sim, eu testei o mamilo e o famoso “ dedo no cu ” ,mas apenas o do mamilo eu senti prazer.
12/01/2022 13h28
Sei lá
12/01/2022 14h24
Cada pessoa tem uma zona mais sensível e estimulante...

Tem cara que vai curtir levar chute no saco (e sim, eles realmente sentem prazer físico e sexual com isso).

Se para você funciona mexer nos mamilos e sua mina também curte, só alegria!
12/01/2022 13h20
desce o leite? é isso? rsrsrs
zoeira...
mas eu nao poderia perder a piada.

de todo modo, absolutamente nova essa pra mim. acho que nao resolveria nada por aqui.
anônimo
12/01/2022 14h27
Não sinto nada nos mamilos e elas sempre tentam mexer. Sempre aviso que não sinto porra nenhuma.
anônimo
12/01/2022 14h42
Eu não tenho isso não... Sinceramente kkkkkkkk