O que você entende dessa frase motivacional de Benjamin Franklin?

eles perguntam
1 4
elas respondem
12/01/2022 13h48
Que um irmão de sangue pode não ser alguém com quem você conte, tenha amizades, mas aquele que é amigo de verdade é como um irmão.
eles respondem
anônimo
12/01/2022 13h48
Que um verdadeiro amigo será aquele q estará contigo nos melhores e piores momentos
anônimo
12/01/2022 13h50
Ele se refere que as amizades durarouras e verdadeiras, que os amigos podem não ter nosso DNA ou parentesco um com o outro; porém nos familiarizamos mais com eles do que com nossos parentes.