Mesmo que fosse apenas um peguete, eu ficaria chateada, mas não falaria nada. Só que iria sumir para sempre e sem qualquer explicação.
anônima
16/12/2016 13h25
Eu não iria gostar, mas não falaria nada. Kkk Tbm não ficaria mais.
anônima
16/12/2016 13h09
Ficante. Falou bem.
Se não temos nada de sério, ia ficar meio bad, mas é a vida.
anônima
16/12/2016 13h13
Como não é namorado não posso exigir nada dele, claro que isso me incomodaria um pouco só que não iria tirar satisfações com ele por causa disso.
17/12/2016 21h54
Depende muuuito
Por isso q uma coisa q acho imprescindível em um relacionamento,seja ficando ou namorando, confiança
A partir do momento q me sinto segura e confio na pessoa n me sinto tão ensiumada ou fico puta com isso..
Agra, por exemplo
O último menino com o qual eu ficava, eu simplesmente me sentia insegura demais e nunca fui capaz de confiar nele. Logo, se visse ele curtindo ou comentando, ficaria muuuuuito puta
Mas n daría chilique pq n sou dessas
eles respondem
16/12/2016 13h10
VISSE

Foda-se. É só uma ficante. Não tenho que dar satisfações a ela, assim como ela não tem que explicar nada a mim.