Nunca entendo as indiretinhas e nunca sei o que fazer quando uma mulher tá afim. Acontece muito de me provocarem mas não sei o que fazer pra ficar com elas.kk será que pode perguntar? Perco muitas chances porque nunca sei o que fazer. Agora tem uma loira que fica me olhando mas não sei o que fazer pra ficar com ela!kkk sera que pode perguntar pra ela se ela quer transar?! Gostaria de saber.

eles perguntam
1 5
elas respondem
12/01/2022 22h34
Homem com mente de menino de quinze anos. Kkkkkkkkk
eles respondem
anônimo
12/01/2022 22h26
20 anos de site pra fazer uma pergunta assim?

Não, não se pergunta isso. Aliás, pedir permissão pra mulher é broxante. Você tem que deixar ela com vontade de um jeito que é interesse dela transar com você, e não ao contrário.
anônimo
12/01/2022 14h37
Sim. Em tempos feministas melhor se previnir
anônimo
12/01/2022 14h40
Vc com essa sua idade e não sabe oq fazer aff
12/01/2022 22h27
Não deve.
12/03/2022 11h49
Você não tem solução.