Bom, tô me sentindo bem desconfortável ultimamente.
Eu tenho 22 anos, me acho bem nova (tenho aparência e jeito de 17,18). E é o seguinte...
Eu já reparei que eu n sei conversar direito com as pessoas. Eu tenho medo de falar, e geralmente as pessoas não me dão crédito, no trabalho trabalho por ex. Eu nunca me meto nas conversas, pq acho que só os "adultos"podem falar, e eu tbm nunca tenho nada pra falar, pra agregar, não tenho assunto, e sou beemm imatura nessas coisas. Como mudar? As pessoas pensam que eu sou tímida e calada, mas a vdd, é que eu sou super comunicativa quando eu estou com pessoas da minha idade.
Eu tenho muita muita insegurança de falar besteira, e parece que eu sinto as pessoas me olharem com aquele olhar tipo "ela é uma moleca"

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
12/01/2022 15h26
Mude sua aparência
12/01/2022 15h30
O pessoal da sua empresa é mais velha?
17/03/2022 16h49
É impossível