Seguinte,
Já fiquei com ele 2x. Sou recém solteira e ele também, não queremos nada sério.
O beijo e o sexo foram ótimos as duas vezes…
Mas ele é do tipo que atira pra todos os lados e isso me incomoda um pouco… sei que não deveria me incomodar.
A questão é… vcs preferem ficar em casa ou sair com um cara assim só porque o beijo/sexo são bons?
Toda semana ele me chama e eu tenho recusado, mas como tem tempo… começou a dar vontade de novo :P

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
12/01/2022 15h21
A pergunta foi para as meninas, mas vou responder assim mesmo.
Vocês não querem nada sério, já transaram e agora deu vontade... Por que não ir? Se não tiver fazendo nada, só vai.
anônimo
12/01/2022 15h24
Sei que a pergunta não se dirigiu aos homens, mas...

1- Se ele não atirasse para todos os lados, talvez ele não teria conhecido vc.

2- Se vc não quer nada serio, não há sentido em se incomodar com isso.
anônimo
12/01/2022 15h23
Ele tem pau pequeno
12/01/2022 15h19
Não faria sexo com uma pessoa que não fosse minha namorada/noiva, então fico em casa. Melhor.
elas respondem
anônima
12/01/2022 15h22
Se tá com vontade então vai. Só não cria expectativas pq esse aí é do tipo oferecido e nem vale a pena leva a sério.