O que tem que ter? O que não pode faltar? Do que vocês mais gostam?

eles perguntam
4 0
elas respondem
anônima
16/12/2016 13h59
Beijos, beijos e muitos mais beijos
Toques suaves e depois que tiver quase tirando a roupa eh quando você pode começar acariciar la e beijar e um belo oral, nada de dedos no começo
anônima
16/12/2016 14h11
beijos e lambidas no pescoço e ouvido dão arrepios
anônima
16/12/2016 14h15
Beijos e beijos... Segurar na nuca e mais beijos. Acariciar o corpo e os seios por cima da roupa e quando chegar no oral, focar no clitóris.
anônima
16/12/2016 14h15
Beijos,tem muitos caras que esquecem esse detalhe,vai logo com a mão/boca na preciosa,o beijo deixa a transa mais intensa e prazerosa,o beijo por si so fala muito. Tirar a roupa os pouco,e ir fazendo a festa entre uma peça e outra,beijos no corpo,costas,barriga,etc,depois disso,mão em ação,mão naquilo e aquilo na mão.. Atenção aos seios,toque,lábios..
Ir direto pro oral é um cocô,o legal é preparar o território antes,você lê no olhar da pessoa que ela esta querendo que vc dê o oral,ou ela pedir mesmo..
Oral tranquilo,sem nojinho, e e só partir pro abraço...
(Sempre com diálogo,palavras que o momento nos pedem)