Estou ficando com um cara há quase 5 meses, ele só marca uma vez na semana, até agora ele não se decidiu, acho ele meio lento, não consigo saber se ele está realmente interessado em mim ou se me quer só para passar o tempo. Perguntei se ele só queria isso, ele me disse que não, mas não sei se é verdade. Estou muito confusa, às vezes me dá vontade de parar de ficar com ele pois não consigo entender a forma que ele age

elas perguntam
0 4
elas respondem
anônima
16/12/2016 14h08
Você precisa relaxar. Pelo jeito que você demonstra está muito agoniada, e isso ele deve sentir. O melhor você faz é dar uma sumidinha de leve, ele ver se acorda.
anônima
16/12/2016 14h07
Acho que ele ta enrolando.
16/12/2016 14h17
Vixe complicado, encosta ele na parede e pergunta qual a dele pow... melhor do que vc fikr na agonia, vc só vai saber o que esta acontecendo se conversar com ele!!!