Considerando que uma pessoa (professora ou aluna) tem uma bela casa com uma banheira de hidromassagem (ou seja, não é no motel), e essa pessoa participa com a câmera ligada de uma videoaula, dentro da hidromassagem, com a água quentinha e bastante espuma, tudo muito elegante. E a pessoa não vai aparecer de topless ou com os mamilos de fora, pois a espuma cobre tudo.

Vocês consideram errado uma professora dar aula assim ou uma aluna(o) participar da aula nesse momento? O notebook ficaria em uma mesinha própria para banheiras.

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
12/01/2022 18h01
Falta de respeito com o professor ou alunos.
anônima
12/01/2022 18h02
Sim