Eu via meu ex brincando com umas meninas e me dava gastura.
Uma vez uma mãe me disse que sempre acha estranho adultos que gostam muito de crianças, que ficam perto e as "suportam".
Porque crianças são chatas e só alguém que sentisse certo tipo de atração as aguentariam. Ela é mãe de 3 falando essas coisas, eu passei a dar razão, é real esquisito e meio grotesco.

Vejo pessoas dizendo que isso é atraente, mas para mim é mais o contrário e acho que as pessoas deveriam refletir mais.

Se eu tiver um filho ia ficar de olho nesses adultos que ficam abraçando, brincando demais, até no próprio pai eu ficaria de olho.

elas perguntam
17 10
eles respondem
anônimo
12/01/2022 18h13
ah va se ferrar, vá!

Vc acha insuportável lidar com os pirralhos(as) e se o homem gosta e tem mais paciência que vc é pq tem "atração" ???!?!?!?!
anônimo
12/01/2022 19h00
Sério, qual problema gostar de brincar cm crianças? Só por ser homem?? Discordo totalmente
Tenho sonho de ser pai um dia, e poder participar e acompanhar a infância deles...
É como se discriminasse todos os pais solteiros
12/01/2022 19h02
vc tá é doente, procure um psicólogo, já!!!
12/01/2022 20h03
Procure tratamento, não entro na internet pra ler absurdos como esse.
12/01/2022 19h57
Já pensou em brincar com um psicólogo?

Pode te ajudar!
anônimo
12/01/2022 19h04
a mulherada se molha toda quando vê um homem brincando com criança, o útero chega a tremer
anônimo
12/01/2022 18h12
Ele deveria é ficar de olho em ti também, nunca se sabe.
12/01/2022 19h08
Você tá louca !
anônimo
12/01/2022 18h51
Dr Jairinho
12/01/2022 18h46
Depende dos tipos de brincadeira.

Se for brincadeira de abraçar, sentar no colo, ou outras coisas de contato físico constante, eu acho estranho e suspeito, lógico, mas se for uma coisa mais fria, não vejo problema.

Desconfiar é valido, mas ficar nessa neura sua já é piração.
12/01/2022 20h04
kkkkkkkkkkkkkkk
12/01/2022 20h55
Vc e ela são duas doentes.
12/01/2022 21h00
Até eu que odeio crianças achei seu pensamento um grande mar de merda
11/03/2022 15h35
Acho crinjão.
anônimo
11/03/2022 15h37
Agora entendi porque rola preconceito com pedagogo
anônimo
11/03/2022 15h37
Geralmente o pedófilo conquista os pais primeiro e dps a criança, então cuidado para n espancar o adulto inocente que só quer brincar.

Pode reparar nesses casos ai que o fulano abusa de criança, é sempre a mesma história.
“ era amigo da família ”
“ ninguém desconfiava ”

eles sempre conquistam a confiança dos pais primeiro.
elas respondem
anônima
12/01/2022 18h10
Eu até entendo desconfiar um pouco mas desse tanto é coisa de doente
anônima
12/01/2022 19h08
Você e a sua mãe que tem a mente pertubarbada mesmo e pensam que o mundo gira em torno de sexo. Agora se você ver uma pessoa brincando com um cachorro vai supor que é um praticante de zoofilia tbm?

O que é as pessoas querem dizer quando falam que é atraente é que passa a impressão de que o homem seria um bom pai por ter jeito com crianças...
12/01/2022 18h14
Acho atraente quando é o pai da criança brincando, homem aleatório é bem estranho
anônima
12/01/2022 20h01
Brincar com uma criança de forma inocente não tem nada a ver com essa pegada sexual que você coloca aqui, você viajou legal na maionese.
12/01/2022 19h07
Desconfiar é uma coisa, afinal, infelizmente estamos em um mundo onde até o pai abusa dos próprios filhos, mas assim como tudo, é extremamente relativo. Nem todos vêem essa maldade e gostam genuinamente de crianças. Posso dar exemplo de pais solteiros que amam e cuidam com maestria dos seus filhos.
Pare com isso, que é ridículo e sem cabimento julgar os outros sem nem saber.
anônima
12/01/2022 19h04
Geralmente quem faz algo de errado, nem suporta ficar com a criança então não tem porquê ficar com essa paranóia toda
12/01/2022 21h15
Manoooo, eu sempre pensei isso também. Acho MUITO estranho esses homens que ficam muito de bibibi com crianças, querem fazer carinho, pegar no colo... Aff. Qual a necessidade disso? As måes idiotas permitem e acham lindos. Aqui na minha rua têm vários assim. Não podem ver uma que vão brincar. Rídiculo.
anônima
12/01/2022 18h17
quando adultos falam q gostam de crianças eu já acho estranho
anônima
12/01/2022 19h59
Procura um psicólogo , vai te fazer bem amada